BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sábado, 10 de novembro de 2007

Começar de novo? Continuar?

Quanto tempo afastada disso, dos escritos, das palavras dedilhadas no teclado do computador. Estranho porque era algo que fazia com tanta facilidade, meus posts eram quase psicografados de tantas idéias que borbulhavam e agora antes de começar a escrever estas palavras me peguei pensando no que iria escrever.
Mas isso é o que menos importa, o que vale é ter essas linhas só minhas, sem precisar de máscaras ou satisfações, nem mesmo de "porquês", enfim essa sou eu. Antes estudante de fonoaudiologia, hoje fonoaudiolóloga, antes sonhadora, hoje mais concreta. No mais continuo a mesma, com as mesmas idéias revolucionárias, com muias vontade e muitas bobagens na cabeça para dividir aqui nesse blog.

Seja bem vinda Priscila
Sejam bem vindos meus internespectadores.

Nenhum comentário: