BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E hoje?!


Férias quase, quase acabando, 2º dia de "dieta" e simplesmente estou com fomeeeeeee!!!!!!
E a casa da minha mãe não é um dos melhores lugares para se fazer dieta e vim passar o dia aqui, resultado, apesar de ter almoçado meu Diet Shake (era tomando o shake de um lado e minha mãe reclamando do outro!), dei um cochilinho e quando acordei vi uns salgadinhos de queijo e eles me viram e eu nhac neles....huahauhauhauhauhauah!!!!]

Outra notícia triste nisso tudo é que na minha religiosa corrida de ontem, me joelho voltou a doer, ui, e continua aqui latejando, resultado, hoje levarei falta na corrida, vou ver se compenso com uma musculaçãozinha pelo menos né?! Ihhhhhh será que tem alguém querendo me boicotar=PPP

Bom é isso, tô adorando escrever nesse cantinho, não sei com quem só sei que pelo menos tenho dividido minhas aventuras aqui na blogsfera.

*Na pic sou eu e o maridão no dia do nosso casamento há quase 8 meses!! E aquele velho comentário né? Eu estava tão magrinha!!!=~)
Câmbio, desligo!=)

Nenhum comentário: