BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Felizzzzzzzzzzzz!!!!!!!!

Olá menina, antess de mais nada tenho uma notícia supimpa(êta giria idosa):

PASSSSSSEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!! Lembram das aulas, da banca horrenda e tudo mais, lembram? Pois bem, uma pessoa que trabalha lá disse que na 2° aula que dei fiquei muito bem classificada, até aí ok! Mas hoje entrei na página dos resultados e está meu nome lindo de morrer!!!!!!!!! Gente que coisa boa saber que podemos a cada dia nos ssuperar cada vez mais e mais né???

Bom, em relação a R.A. li bem direitinho o que a Karen sempre escreve de que quando queremos emagrecer e não conseguimos colocamos a culpa no outro até porque é bem mais fácil do que assumir o erro, né? e era bem isso que estava fazendo...
Passava o dia comendo bonitinho e tal, mas a noite a fome ou melhor aquela vontade de um docinho, de um camarãozinho, de um... sei lá o que, de algo que engorde ou não de deixxe chegar ao meu objetivo!!!!
Há umas 2 semanas atrás estava me sentindo super bem, já percebia que havia perdido uma coisinha e tal, mas esses dias, mesmo depois da dor de barriga me sinto fofinha novamente e só quem pode mudar isso sou eu e mais ninguém e é exatamente isso que vou fazer e hoje tem tempo de esteira extra na academia para compensar os biscoitinhos de ontem a noite (a tal da vontade de um docinho...)

Hoje decidi me agarrar com a tabelinha dos pontos e o caderninho de vou anotar tudinho para tentar me policiar dessa forma, só sei que tenho que mudar algo, do jeito que está vou continuar do jeito que estou, não tô gorda, mas insatisfeita!!!

Bom, e pra começar com chave de ouro tirei uma foto bem king-kong com uma das calças que quero usá-la sem sentir ela me apertando, sem me sentir um atum enlatado de tão apertada que está nesse momento



Não sei se dá pra ver pela foto, porque gente sempre acaba dando aquela murchadinha básica na pança, mas está impraticavel de usar, só com blusa comprida, senão a busanfa fica totalmente de fora=/

Então vamos lá!!!!

Pss. Meninas cheguei a pensar em me cadastrar num desses sites de dieta que manda o cardápio para o e-mail e tal, alguém aqui já usou? Ou tem alguma opinião sobre eles???

Me ajudem......
Tõ triste por sempre ficar pertinho do objetivo mas nunca chegar nele=/

Beijo grande!!!

8 comentários:

Mirian disse...

Parabéns amiga!!! Sei que vc tinha mandado bem e pelo jeito arrasou né? Que muitas conquistas ainda virão!!!

Bom sobre o king, não fique assim! Logo essa calça vai ficar sambando em vc e verá o quanto foi forte e conseguiu o que queria!

Ter disciplina não é fácil mesmo, nem sei quantas vezes fiquei forte e logo depois perdi, menina já tive 57 e voltei para os 75..é mole o quer mais? Mas a gente tem que ir devargarzinho se fortalecendo, refeição a refeição ficando mais disciplinada, emagrecer a cabeça é fundamental, só assim irá manter tudo que conquistou!

Não desista hein? Dê vum crédito a vc e vá em frente! Sei que vai conseguir!

Bjocas e um ótimo dia!

Roberta Fischer disse...

Yuhuuu, que legal, parabéns pela aprovação...

Olha, se agarre mesmo no seu livrinho de pontos e caderninho pq é isto que funciona, anotar tuuuudo.

Quanto ao site, uma vez eu fiz a dieta dos pontos por conta própria e emagreci 12 kg aí achei que precisava de "força" e me cadastrei (paguei) no site deles... dali em diante não perdi mais nenhum grama... eu não volto a fazer isto mas para algumas pessoas funciona.

Beijos

Bethynha disse...

parabénsssssssss...viu que com esforço a gente consegue tudo..
isso tbm significa na nossa dieta..com erforço a gente consegue emagrecer..

e sobre se pesar..vamos fazer o seguinte..uhauha
amanha de manha levanta e se pesa..eu tbm vou fazer assim..e vou postar aqui a foto da balança..seja ela minha amiga OU INIMIGA..uhauha


e vamos juntas emagrecer..
bjinhuu

Beta disse...

Você esta linda... logo logo a calça vai entrar linda e maravilhosa... eu indico a dieta dos pontos... sou super fã dessa dieta que te permite comer de tudo...se hoje sei que vou no barzinho com os amigos já cálculo meus pontos de forma que sobre para eu tomar uma cerveja ou um caipiroska de preferencia com adoçante, ou tomar vodka com refrigerante diet e se sei que lá serve algo maravilhoso para comer e não resitir já manero nos pontos para depois poder comer oque quero pelo menos um pouquinho sem passar vontade ,e ninguém ficar reparando e falando, come um pouquinho vc esta tão bem ,e nessa me empolgar e comer a porção inteira sozinha...rsrs
Nunca testei esses sites de dieta, mas acho que para mim não funciona pq se no cardapio estiver uma coisa qua nào tenho em casa? vou acabar comendo outra bem mais calórica.
beijinhos

Carlinha disse...

Pri parabéeeeens!!! Vc merece!

Que corpo é esse amiga??? Toda linda, gostosona!!! Tem certeza que precisa emagrecer mais? Pra mim vc tá ótima!

Não sei nada sobre esses cardápios, sorry!

bju

Mili disse...

Parabéns...depois do esforço sempre vem a recompensa!!!
E isso ae, cuide de si sempre..tá linda! e vai ficar sempre mais!
Adorei seu cantinho...
Beijos e ótimo restinho quinta!

Giovana disse...

Oii, essa vontade de comer algo q engorda a noite é horrivel msmo e depois q a gente come a sensação de fracasso é pessima...

Mais tente trabalhar no seu psicologico, pense nessa calça por exemplo acho q pode ajudar!!

Eu ja participei do site minhadieta.com, achava bem legal, mais na epoca nao me dediquei 100% e nao tive tantos resultados, mais acho q vale a pena sim!

Bjs!

Andrea Aoki disse...

Oieee, parabéns :) Que bom que deu tudo certo!!!

Ai eu sou assim de dia é tudo tão lindo como bem pouco ai chega a noite e sempre quero um doce um sacooo, tb tenho meu caderno e os pontinhos sempre ajudam mesmo!!!

Ahhh e essa calça vai ficar perfeita Pri, falta pouco mesmo viu?

Um beijo lindona!