BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 20 de maio de 2010

NOVIDADES...

Oi meninas sumi, mas não jaquei, não estou triste, não desisti da R.A.
Tudo isso pelo contrário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Tô super bem na dieta das Notas (acho que agora vai, ou melhor já está indo...)
- Já estou me sentindo mais sequinha, até uma calça folgadona, tipo Boyfriend que tenho está mais larga ainda, já já cai (e eu quero mais que caia...huahuahauhauhauha...depravo...)
- Ainda não me pesei para não passar por frustrações deixa completar 15 dias certinho que subo na bendita!!!!
- Academia? todos os diassssssssss!!!!!! Só ontem que meu joelho gritou e fiquei malhaçndo em casa mesmo (arrumações caseiras...também queima calorias sabiam?)
- Estou super feliz com essa minha nova fase de vida com algum tempo livre...
- Lembram que comentei sobre dá uma arrumada na decoração e na organização da minha casa, já que por enquanto ainda tenho alguns turnos livres, desde terça-feira que ando botando ordem na casa e batendo perna e garimpando um monte de coisas lindas e cheirosas (tem coisa melhor do que aquele banheiro com cheirinho bom de num sei o que mas é bom, roupinha de cama fofinha e cheirosinha...Hummm)...
- Também stou querendo enveredar pelo mundo das paneladas... Perigooooooooo!!!!!! Mas de vez em quando até que vale e muito a pena num vale?!

Ah!!!!!!!!!!!!! e o maridão agora também tem contado notas e na terça-feira saimos...pasmem...para comer SALADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Foi um programa tão gostoso e o melhor de tudo, foi light!!!!

Bom, como tudo não são flores todas as noites tenho a cordado ou demorado un minutinhos para dormir com aquela fominha de docinho da noite...
Mas só faço pensar que meus pontos do dia esgotaram e ño dia seguinte acordarei com 450 ponto e serei feliz e rica de pontos=)

Segue algumas fotinhos da minha casinha linda(antes do banho de loja que ela ganhou essa semana):

Quarto


Cozinha e eu tentando cozinhar...


Sala, bagunçada=P


Nossa fantástica parede roxa, que aonda não tem nada para ornamentá-la=/

Ps. essas fotos são todas do final do ano, olha a "LAPA" do braço... gorda, muy gorda=P Hoje já estou bem melhor!!!!

E aí gostaram?

Depois mostro mais=)))

Beijo beijo!

5 comentários:

Beta disse...

linda sua casa !!! Não vejo a hora de ter a minha casa para poder decorar...
Acho que agora vai... eu só funciono anotando oque eu como e quantos pontos ou notas eu consumo.
beijinhos

Bethynha disse...

amei amei tua casa..eh arrumadinha e da moda..qndo casar tbm vou querer uma assim...e naquela parede roxa coloca um quadro..vai dar outro ar no ambiente..e vai ficar lindoo..
eh isso ai..gostei do teu ânimo hj..parece que vc esta feliz ne?
e vamos la..espera fexar os 15 dias ai depois tu se pesa..

bjos e boa sexta

Roberta Fischer disse...

OI :)
Que bom que o maridão resolveu contar as notinhas, assim fica mais fácil, né? E uma salada bem feitinha é gostoooosa.

Linda sua casa, nada como ter o nosso cantinho, né?

Beijos

Paty disse...

Não gostei AMEI!!!!!!Sua casa tá linda e vc tb!!Se diz que está melhor imagina então!!!Que bom que tá dando tudo certo!!!
Continua!!!
Beijoca

Ni disse...

olá.

Gostei muito das fotos de tua casa. Demais. Hoje descobri o seu blog. Vou segui-lo.

Beijinhos
Ni