BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cardápio

Café da manhã: 1 fatia de mamão - 3 bolachas integral com requijão - 1 xícara de café com leite.

Lanche da manhã: Não fiz=/ As opções eram biscoito recheado de chocolate ou pipoca salgada!! Preferi ficar com fome!!!!!

Almoço: 1 copão de Diet Shake

Lanche 1 (14H): 1 mordida de barrinha de cereal, vi que não era fome era gula, fechei e guardei o resto=P

Lanche 2 (16H): 4 bolachas maisenas (foi a melhor opção, eu juro!)

Pré-jantar: 1 fatia de mamão

Jantar: 4 magic toast com queijo minas frescal - 2 xícaras de café com leite.

Atividade Física: Não fiz=/ O maridão está tentando me convencer a mudar de academia, para isso terei que malhar pela manhã antes de trabalhar, será que consigo?!

E ai meninas o que acham? Tentarei tomar diet shake no almoço 3 dias essa semana pra dar uma "acordada" no corpo tomara que dê certo!
Gostaram das fotos? Lindo né?

5 comentários:

disse...

Amiga eu vou ser sincera com vc, eu não conseguiria. Aff jamais conseguiria substituir meu almoço. Adorei as fotos, um paraíso, um dia qro conhecer todo o litoral nordestino.

Kd o peso hein??

Ma Japonesa disse...

oieeeeeeeeeee =D
vim conhecer seu bloog =D
nooooooooossa que lugar lindo!! *------*
eu sou apaixonada por fotografia!!
paisagens e tudo mais!!

muito lindo mesmo!!

o almoço eu acho mt importante...no começo quando eu precisava dar esse choque, eu tomava shake na janta.. ^^

beijokas flor!!

Ma Japonesa disse...

Voltei denovo =D

pode ter certeza que vou chegar no Brasil magrinha da silva HUAHUAUHAUAHUAA

ngm vai me reconhecer!! :P

volte mais vezes no meu blog viu?

beijokas

Mi disse...

Oi! Adorei as fotos...que lugar lindo!!!

Bom sobre o cardapio: cadê frutas, legumes e verduras amiga? Não sei muito da sua rotina, mas espero que dê para consciliar e vc possa comer mais coisas saudaveis e te fará bem.

Outra coisa é melhor tomar o shake na janta, pq é o periodo que menos gastamos e acaba sendo melhor. No almoço capriche nos legumes e verduras e boa!

Aqui tá frio e estou toda feliz...odeio malhar no calor, já canso só de pensar. Emagreço no outono, inverno que é uma beleza...rsrsrs

Vamos lá então? Sem moleza e vamos terminar esses 10 dias bem melhores!!!

Bjos e um ótimo dia

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

ai flor...estou fazendo os exercicios, mas vou te confessar viu....estou cheia de dores rsrsrs..doi o corpo todo..mas nao vou desistir...quero emagrecer e nao ficar toda molenga..a tbm fica feio neh

bjokas