BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sábado, 10 de abril de 2010

Sumi, mas voltei!!!


(Pôr do sol no Jacaré em João Pessoa - Enquanto o sol vai caindo passa um cara numa gôndola tocando bolero de Ravel no sax.)

Olá Flores,

Sumi, mas voltei e juro que não pisei na bola na R.A., ou melhor até ontem a noite...
Bom, essa semana segui (na medida do possível) uma alimentação certinha, tomei shake no almoço 2 dias na semana e o efeito começou a aparecer, não me pesei ainda, mas juro que foi por falta de oportunidade, juro!!!

Mas tenho boas notícias, segunda-feira começo a ir bem certinho para academia novamente, e finalmente decidi trocar de academia sim, agora estou numa super bem equipada, com profissionais com certeza bem melhores do que os da antiga, não sei se já falei aqui, mas os professores da academia antiga eram mais preguiçosos do que eu acreditam????

Pois bem, sobre ontem a noite preciso confessar que enfiei o pé na jaca em caipiroskas (com adoçante) e num pratão de frango com queijo coalho empanado...
A tentação e a fome foram mais forte do que eu, juro!!!
Mas hoje de manhã já voltei ao que estava fazendo antes e é como voc~es falam, se cair, levanta e pronto!!!

Hoje a chuva resolveu aparecer para baixar o calor que estava fazendo em "Hellcife" e só tenho vontade de dormir, dormir e dormir...

Beijo enorme!!
Bom fim de semana!!!

2 comentários:

Mi disse...

Oi flor!!! Que ótimo que vai iniciar uma nova fase, quem sabe a nova academia não lhe dá o gás que andava procurando!! Sobre a jacada, já foi né, então dá um sacode ai e vamós lá! Tudo se ajeita!!!

Bjos mil e um domingo abençoado!!!

Ma Japonesa disse...

eu ainda vou passaer pelo brasil todo HAHAHAHAAHAHA
quero ir para fernando de noronha *3*

beijokas