BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Entrou!!!!



Gente acho que todas nóss temos aquela calça, ou aquele short que usamos como ispiração ou meta num é?!
Pois bem, como minha meta é voltar ao corpo em que estava quando casei, no dia do casamento usei uma calça n 38 sem strech e com certeza voltar a usá-la é minha meta sim!!!!
E hoje depois de ler os comentários de apoio de vocês ainda não me pesei, mas tirei a bendita calça do guarda-roupa e tcharam: ENTROU!!!!!!!!
Bom, entrar não quer dizer que ela vestiu bem e usavel né?! Ainda está ultra-mega apertada, mas aqui estou escrevendo pra vocês e com a calça acreditando que daqui há um tempo estarei arrasando com ela para cima e para baixo novamente=))))

Sobre a malhação, hoje levarei falta mas por uma boa razão!!!! Hoje é dia de encontro das meninas!!!! Isso mesmo um monte de mulher junta falando amenindades e claro da vida alheia né?! Se não não tem graça!!!! Huhauhauhauhauahuahuaha!!!!
Ai meninas, adoro esses programinha e nesses últimos 2 anos por causa de uma residência que estive fazendo vivia correndo de um lado para o outro e me afastei demais das minhas amigas e desse tipo de programa que é tão importante né?! Para esparecer, mudar os ares, jogar conversa fora...

Prometo que não vou comer, no máximo 1 guaiamum (quem não conhece é como se fosse um caranguejo) acompanhado de 1 caipiroska de morango com adoçante tá?! Também mereço, vai!!!!

Mas amanhã não tem desculpa, é malhação pesada e sábado e domingo também tem!!!!

Ah!!! Hoje o maridão trocou de carro e está todo, todo e estou roxa de feliz por ele!!! Parabéns minha vida!!!!

Queria terminar agrdecendo os comentário que é uma delícia saber o que vocês pensam e para dividirmos nossas experiências não acham?!
Mas isso só rola se houver comentários então comentemmmmmm!!!! Eu amo!!!!!!

E quem sabe amanhã não venho com um peso?!
Vamos ver=)

6 comentários:

Carlinha disse...

Carambaaa quanta conquista amiga!!! PArabéns pela calça, é uma alegria sem fim né? uhuuu!!!

Vê se não exagera na reunião hein!!!


Parabéns pro maridoneees!

Paty disse...

Que belezura!!!!!!é muito bom entrar numa roupa que não servia né?!!! Eita coisa boa, depois ela vai ficar folgada!!
Parabénssssssssssss

Tb adoro essas reuniões, aproveita pra se divertir linda e um excelente final de semana

Valeu pelo carinho, bjoca

Mirian disse...

Jura??? Que máximo amiga! Mesmo que não esteja usável, só a sensação de subir o ziper e fechar já nos diz o quanto vc conquistou! Mega parabéns amiga!!!

Ai encontro com amigas é tudo de bom! Nada como um boa fofocaiada...kkkk

Bjos e um findi perfeito! Arrase!

Maga disse...

uhuuhuuuuuuuuuuu super mega parabénsssss! Que determinação! Que conquista! Muito legal!

Paula Moulin disse...

Eu tb tenho uma calça como meta mas ela ainda não passa da coxa!!! hahaha
Beijos

Sônia disse...

Oi Pri!

Parabéns pela calça, muito bom mesmo essa sensação...ah algum tempo atras pude viver isso com algumas roupas que não me serviam mais, espero poder voltar a sentir isso novamente.

Bjus e otimo fds pra vc!