BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quarta-feira, 5 de maio de 2010

DESABAFO!!!

Hoje foi simplesmente um dia ruim!!!
Na verdade o dia não foi como um todo ruim, mas fui dar uma aula para uma banca avaliadora e fui mal, esqueci 1 ponto principal na aula e quis me enterrar vivinha da Silva!!!!
Amanhã tenho outra avaliação para ser feita pela mesma banca e minha vontade a princípio foi de desistir da seleção e pronto, me livraria, mas cada vez que fosse passar pela banca o medo viria novamente e estou aqui me preparando, corrigindo meus erros e arrasar na próxima avaliação, até porque como diz a Karen Desistir Jamais!!!
Mas preciso dizer que o sentimento de fracasso é muito mas muito ruim=/
O grande detalhe é que cheguei em casa já procurando algo pra comer para descontar a chateação aí fiz uma super xícara de café e engoli com 1 fatia de pão integral e pronto passou!!!!

E hoje nem vou malhar para estudar para a aula de amanhã, porém ontem com toda preguiça do mundo e com a aula de hoje na cabeça fui-me pra academia e fiz 1 aula de step + musculação!!!! Ponto pra mim!!!!
Apesar da malhação está certinha ainda ando pecando na alimentação!!!
Ontem meu almoço foi 2 clubs social recheados, 1 pão francês e 1 garrafa de guaraná light!!! Resultado cheguei a noite em casa subindo pelas paredes de fome, mas para não dá preguiça nem pensei, peguei a goiaba e corri para a academia!!! Quando cheguei a fome era do mundo todo e mesmo depois de jantar sempre acabo dando uma beliscadinha antes de dormir, é lasca né?!
Mas vamos lá eu não desisto e hoje comi sushi no almoço (comi pouquissimo, só 100 gr)e acho que foi essa a razão da fome-nervosa pós aula!!!
Agora vou estudar porque tempo é ouro=)

Beijo no coração!

6 comentários:

Maga disse...

Depois de um dia assim, o melhor é descansar mesmo.

Sorte na próxima aula! Que saia tudo bem!

Beta disse...

Estou torcendo por você!!!
Amanhã vai dar tudo certo!!!
Estude e depois descanse bastante...
Beijinhos

Roberta Fischer disse...

Fique tranquila, relaxe que na próxima banca vai dar tudo certo. Estou torcendo por vc.

Beijos

Malu disse...

Sei que é dificil nao misturar as coisas.. Mas nao deixe q um problema crie outro problema.

Logo tudo estara bem..

disse...

Amiga fica tristinha não
Vc sabe q é mais forte que essa balança né?? e n tem pq ficar nesse desânimo todo, vc ja eliminou tanto, ja está tão bem, o q vc precisa eliminar agora faz parte do exagero feminino e n de uma necessidade, então relaxe e seja feliz, aos pouquinhos vc chega ao seu objetivo
Te adoro e se cuida

Mi disse...

Oi flor! Tenha calma que tudo vai terminar bem, e não desista hein? Tudo tem sua hora!

Nada mais natural a fome quando estamos anciosas, pq isso precisamos redobrar a atenção e comer direitinho, senão jogamos fácil tudo para o alto!

Uma semana linda! Tudo de bom!