BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sábado, 22 de maio de 2010

Descoberta!!!!

Olá meninas, gostaram da my home sweet ?!
Vou tirar fotos das novas peças de decoração e posto aqui pra vocês, só está faltando a escultura que temos vontade de colocar na parede roxa=/ Não queríamos quadro e sim uma escultura de alumínio (aqui pertinho tem uma cidade que tem trabalhos lindos nesse tipo de material), mas o que falta é tempo de ir, pois nossos fins de semana são sempre atribulados e cheios de compromisso, aff, as vezes eu canso só de pensar que o fim de semana chegou, como pode?! huahuahauhauahuahuahua

Mas vim aqui rapidinho pra dizer que a dieta das notas continua firme e forte e para dividir um causo com vocês!!!!

É o seguinte, desde que emagrecido a maior parte do peso, fico oscilando em 5, 6 Kg, mas nesse tempo sempre vivo de dieta ou pelo menos restrngindo alguns alimentos mais engordativos! a questão é que eu tinha quele velho discurso: "Vivo de dieta, como pouco e não emagreço, se comer uma coisinha a mais eu engordo!!!!"
Enfim, ontem descobri uma das causas para não emagrecer, simplesmente sempre que ia almoçar na casa da minha mãe(que é cheia de guloseimas), antes do almoço ficava beliscando, comia umas torradinhas, umas fatias de queijos (vários tipos), um bombom e por aí vai...e no final ainda almoçava!!!!
E ontem a mesma coisa aconteceu, cheguei lá comecei a beliscar e quando sentei para contar as notas: TCHARAMMMMMMMMMM!!!!! Tinha comido praticamente todas as minhas notas do dia!!!!!
Resultado?! Quem disse que almocei? E o jantar? Uma saladona e só!!!!!!! Ah e muito chá gelado, que descobri e tô adorando!!!!!

Então é isso meninas, precisava contar isso aqui, pois achei sem querer uma resposta para um dos meus questionamentos mais presentes, eu simplesmente me enganava e olhe que não foi pouco tempo não viu?!

E hoje?!
Acordei rica de novo com mais 450 notas!!!! Oba!!!!!!!!!!!!

Beijo grande!!!!
Bom fim de semana!!!!

5 comentários:

Beta disse...

oi Pri eu também sou assim acho que estou comendo pouco e certinho mas quando paro para somar descubro o quanto me engano !!!
São esses pouquinhos aqui e ali que acabam com a nossa dieta!!
beijinhos

Giovana disse...

Oiii...

Essas beliscadinhas acabam msmo com a gente, so qdo anotamos o q comemos q percebemos o erro!!

Vi as fotos no post anterior e achei td lindooo...

Bjs!

Bethynha disse...

amiga..tu acha entao que tenho que comer mais de tarde e a noite..tipo eu almoço bem..de tarde como uma fruta e de noite geralmente eh o iogurte com granola..mas eu me sinto bem com isso..nao passo fome..
mas talvez seja por isso que me da compulsoes...acho que vou incluir mais um lanche a tarde..ai ficaria bom ne?

bjos e valeu pelas dicas..

disse...

Gatonaaaaaaaaaaaaaaa
Voltei amore, obrigada pelas visitas e comentários, vc é fofa demais
Adorei as fotos do seu cantinho, qro ver as novas fotos, to procurando idéias para meu novo ap, ainda não sei como vou decorá-lo, n sou boa como vc. E seus móveis? Chamou um arquiteta ou vc q bolou? E esse espelho maravilhoso é no guarda-roupa
Ai to tão aniosa pra me mudar, decorar todo meu ap, ai q sonho

Amiga q bom q vc ta mais focada, faço a dieta dos pontos q é praticamente igual a das notas e menina se eu ficar sem ela engordo, parece q a gente acha q nada engorda, q um pouquinho aqui e ali não faz mal, mas põe no papel pra ver, kkkkkk

E no mais tudo em ordem?

Andrea Hulewicz disse...

Oi Pri!!!

Ontem fui ver dois apt decorados, afff que lindos né? Se eu pudesse iria pagar alguém para decorar o q compramos que deve ficar pronto no final do ano, como eles aproveitam cada espaço com ideias lindas né? Fico encantada :) Haja dinheiro tb :/

Por isso que anoto, eu não emagreço, mas sei pq rsrs de sem vergonhice mesmo, rsrs

Ótima semana lindona, bjusss