BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

segunda-feira, 10 de maio de 2010

SUPERAÇÃO!!!!!


Olá meninass, obrigada pelas palavras de apoio por cada empurrãozinho que recebi através dos comentários, saibam que foi muito importante para mim naquele momento!!!

Bom, como disse no post anterior, dei a primeira aula e foi uma negação, porém como no outro dia eu teria outra banca, tinha 2 opções, simplesmente desistir, ou meter as caras e ir em frente e mostrar que tudo que aconteceu não passou de nervosismo e que sou capaz, e tcharam... Foi exatamente isso que aconteceu, preparei a aula, fiz e refiz slides, tópicos, coloquei e tirei figuras e minutos antes de entrar ainda entia aquela insegurança: encaro ou não, vou ou não vou? E fui com a cara e a coragem e modéstia parte arrasei, muito bom saber que o que você consstruiu pra falar ali na frente realmente tocou o coração e a mente daqueless que estavam ali assistindo e avaliando e percebendo qualquer deslize seu!!!
Chegou um ponto da aula que percebi que a caneta nervosa que eles seguravam prestes a "despontuar" qualquer falha, foram esquecida na mesa e consegui trazê-los para uma aula de verdade, independente da posição de banca, por alguns minutos eles tornaram-se alunos e eu consegui (como eles mesmos disseram nos comentários finais) mudar concepções já estabelecidas em suas vivência, não só foram mudadas como foram construídas de acordo com aquele momento!!!!
Enfim, os comentários finais foram muito bons e sai de lá com a alma lavada, com sensação não só de dever cumprido como de dever bem cumprido!!!! Delícia, sensação maravilhosa pra ser sincera e o resultado oficial sai hoje e na verdade ficaria feliz de passar na seleção, claro! Mas só pelo sentimento de superação que pude experimentar peciso dizer que já me sinto sem dúvidas uma vitoriosa!!!!!!

E falando em R.A. desde ontem ando com a barriga péssima graças a "pasmem" uma bela de uma salada "avariada" que comi ontem no dia das mãe. Fomos para um rodízio e fui usar aquela velha tática de encher o prato de folha para comer menos e foi o suficiente para me fazer não comer mais naaaaadddaaa desde então, Blerghhh....
Era mais fácil sentir fome a sentir essas dores horrível!!!!

Espero está melhor mais tarde para ir malhar!

Beijo e boa semana a todos!!!

Ps. Andei ssumida com as visitas mas estou colocando em dia já já!!!

2 comentários:

Gisele Martins disse...

Oieee
Passando pra desejar uma semana maravilhosa, e cheia de motivação para continuar na luta.

Bjo :)

Beta disse...

Oi linda fiquei feliz pela sua aula ter dado tudo certo, menina eu te motivei mas sei que se fosse eu talvez teria desistido da segunda aula, eu sou muito confiante mas quando erro "travo" vc acredita que há 5 anos atrás fui reprovada na prova pratica para tirar carta de motorista depois de 2 anos tentei novamente fiz as aulas e não tive coragem de ir fazer a prova e desisti e até hoje não dirijo.
Parabéns nào só pela aula mas pela coragem de se apresentar novamente.
beijinhos