BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O desânimo bateu em minha porta e eu abri!!!

Olá meninas como vão todas?!
Eu ando bem, na verdade bem bem mesmo não...ando desaminada com a R.A. para falar a verdade e ando não contando pontos pois sei que todos os dias ando ultrapassando esses danados!!!!
Apesar de ter ido para a academia todos os dias bem certinho e tal hoje fui colocar uma calça que usei no sábado e pronto foi o bastante para "emborõcoxar", a danada estava mais do que apertada...triste...muito triste!!!!!

Que saco esse engorda emagrece, come muito come pouco, come saudável, não come tão saldável assim, Óh ceus Óh vida!!!!!

Help me helpe me!!!!!

E fico aqui no meu muro de lamentações que a coisa tá braba e digo logo que quero receber um montão de puxão de orelha viu?!

Beijossss

4 comentários:

Gisele Martins disse...

Oh meu deus do céu, quem sou eu pra puxar sua orelha se tb aconteceu amesma coisa comigo esta semana.
Comprei uma calça maior linda numero 40 no sabado ai fui colocar ela ontem e…putz a bixa ficou tão apertada que eu fiquei parecendo uma linguiça.
Ai baixo o desanimo.
Mais isso só tem que fazer com q a gente pebnse q não pode desistir. RA é pra vida toda. Quer ser magra vai ter q sofrer. OH dilema.

Bjo :)

disse...

Amiga o q vc viu na calça hj já é mais q um puxão de orelha e o mais cruel de todos, nem a balança chega a ser tão cruel.

Bora reagir minha filha?? Nem adianta ficar aqui de blá blá, só depende de vc sua amarela, deixa de se acomodar e ficar se escondendo atrás das suas lamentações. Vc tava indo tão bem com as notas... depois de longos anos de dieta descobri q esse lance de notas e pontos são nossos melhores amigos, então aproveite.

Que tal um plano de final de semana perfeito pra calça ficar perfeita na segunda??

Acho bem possível viu? e se n fizer direito a calça vai ficar mais apertada ainda, pense nisso

Beijinho

Mi disse...

Aiaiai nem me fala amiga! Eu tava tão serelepe com a calça nova, mas agora a bicha não fecha nem a pau...muito triste isso né??

Mas se a gente desanimar será pior, elas ficarão cada vez mais apertadas! Vamos lá, vamos recuperá-las de uma vez por todas!

A gente consegue, vencendo dia a dia a gente chega lá!

Bjos no coração e um ótimo findi!

Anônimo disse...

Oi Pri antes de tudo me desculpa por não ter vindo aqui antes tá, vc me perdoa? Adoro suas visitas e fico triste por demorar vir aqui tá , mas eu preciso fazer isso nesta fase , que foto linda esta a do teu casamento, o amor me contagia eu tb sou muito feliz com meu maridão e filhotes prometo vir mais aqui tá um grande beijo e muito obrigada pelos seus comentário na minha casinha ,beijokas