BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sábado, 5 de junho de 2010

Voltei!!!!


Meninas tô de volta!!!
Não aguentava mais aquele hotel com cheiro de mofo e a saudade do maridão...
Essa aí nem se fala né?
E você meninas como vão?
E quem restou na dieta do shake hein?
Bom, não rolou para mim, não mesmo!!!! Acho que o negócio é anotar as notas e ser feliz comendo o que se quer!!!!!
Essa semana que se passou só anotei 1 dia as minhas notas de resto foi uma comilança regrada...
Comi pouco mas sempre tinha um bolinho, um docinho de sobremesa e quem disse que eu resistia?
Então botava uma porção e comia metada!!!
Mas como a programação da capacitação foi muito intensa não consegui me exercitar e tõ aqui me sentindo uma baleia!!!
Mas já está tudo certo de ir caminhar na praia hoje, já que tenho o privilégio de ter um solzão lindo brilhando lá fora então, vamos aproveitá-lo né?

Quero fazer tanta coisa hoje...
Queria dar um pulinho no shopping e fazer umas compras, quero fazer unha e depilação, quero caminhar na praia, quero dengar minha mamutcha que está morrendo de saudade de mim e eu dela e por fim quero curtir minha casinha...
Então vamos lá que 1/2 do dia já se passou!!!!
Beijo lindas!!!!

Ps. A partir de agora postarei meu cardápio para tentar me controlar cada vez mais então até agora foi:

Café da manhã: 1 porção de mamão (25 nts) + 2 fatias de queijo mussarela light fininhas(60 nts) + 1 pacotinho de club social (45 nts) + 1xícara de café= 150 notas

Almoço ( almocei num restaurante chamado ultra leve): saladas, muitas saladas de alface de tds os tipo, acelga (0 nts) + 1 pedaço de mousse de requijão light (60 nts) + 1 pedaço de quiche de verdura (65 nts) + suco de abacaxi com limão (25 nts) = 150

Lanche: Algo doce talvez geleia diet com alguma coisa=P

Jantar: O temido shake...hauhauhauhauhauha

5 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Pri, que bom que está de volta :)

Que pena que o shake não deu certo, mas é dificil mesmo, eu tb nunca consegui, só anotando mesmo e comendo o que eu gosto.

Ótimo final de semana, bjussss

Carol disse...

Oiii Pri!! Volta com tudo e bom recomeço! Não podemos desistir jamais!!

Eu não me dou bem com o shake, acabo entrando no efeito platô, ele não me emagrece!!

Beijinhossssss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Ola querida, obrigadaaaaaaaaaaaa sempre pelo teu carinho !!!e sempre tem aquele ditado ne, QUEM ANOTA NAO SE SABOTA :)

Uma semana muito light pra voce ! beijo grandeeeeeeeeeeee

Bethynha disse...

pois eh..hj mesmo consegui marcar uma consulta com o psiquiatra..vamos ver o que ele me diz sobre a compulsao..algum motivo deve ter ne..
eu quero me curar disso..e ficar que nem vc..ja a 6 meses sem compulsaoooo
as vezes meu namorado quer sair pra jantar e eu sempre nego..pq tnho medo de comer a mais?e sabe o que contece depois?nao saimos pra jantar e tenho compulsao em ksa mesmo..

ve se pode..
mas tnho que mudar minha cabeça..e se deus quiser o psicologo vai me ajudar..
bjos querida e obrigada pelo apoio..quero postar no meu blog que estou lutando com a compulsao e que estou conseguindo sair dessa..sera que consigo? caramba..se realmente a gente quer algo a gente tem que conseguiur ne?

disse...

Amigaaaaaaaaaaa
Tbm to de volta. Nem tentei essa dieta dos shakes pq sabemos mto bem q n funciona, minha solução é mesmo a dieta dos pontos.

Acho q engordei horrores, mas ta valendo.

Saudades flôr

Bjão