BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

terça-feira, 8 de junho de 2010

Perdi o meu último post!!!

Lindinhas do meu coração!!!!
Ontem fiz um mega post falando de compulsão alimentar para ajudar ou ao menos dar apoio as meninas que sofrem desse mal, mas o blog deu pau na hoje da postar e acabei perdendo tuuuuudooooo!!!!
Mas está nos planos sentar a fazer tudo de novo, só preciso ter um pouquinho de tempo para isso ok?!

Bom, hoje acho que recobrei a memória novamente e voltei aos trilhos!!! Ultimamnte estive comendo por tudo, se estava feliz comia para comemorar, se estava tensa comia para aliviar a tensão e por ai vai e por aí a barriga cresce e vai tudo por água abaixo né?!!!!

O bom de tudo isso é que hoje cheguei em casa a noite mooortttaaa de cansada e apaguei!!! Dei um super cochilo!!! E percebi que já era hábito, chegar em casa e ir direto para a cozinha beliscar algo, hoje fiz diferente e vi querealmente tenho comido por comer e não por fome sabe?!

Pois bem, ao acordar do cochilo comi uma saladona feita pelo maridão, tomei meu cafezinho e assim tive outro ânimo e botei o tênis e mesmo apesar da preguiça por já ser tarde malhei, ou melhor malhamos (é o maridão está sendo cumplice na academia também)!!! Não foi aquelaaaa malhada de chegar em casa pingando mas foi 30 min de musculação + 30 min de esteira!!! Ponto pra mim!!!
Ontem fiz jump e 1 hora de caminhada e quero ir todos os dias para academia!!!! E vamos que vamos que quero ficar magrinha magrinha!!!!


Boa noite a todas!!!

Ps. perceberam que aquela coisa de colocar o cardápio não deu certo né?
Pois bem vou continuar anotando na minha cadernetinha, mas hoje está tudo dentro do pontos!!!! Oba!!!!!

7 comentários:

Bethynha disse...

AI AMIGA..TU PERDEU TODO POST..QUE STRESS NE..
mas se tu conbseguir escrever de novo posta que queria ver sim..qundo vc tiver tempo
tem um selinho pra vc no meu blog amiga..
nao gosto dessas coisas de selinho..pq tem que ficar mandando pra todas ne..hehe mas estou fazendo minha partee
bjos e boa quarta

GÊ. disse...

Oiii

Aff eu ja perdi tbm, da uma raiva..
Eu tbm prefiro anotar no caderninho, mais tbm tiro foto.
O desafio do Shake eu nao participei mais pelo que andei vendo nos blogs ninguem conseguiu seguir em frente.

bjs

disse...

Oi miguinha linda

Q bosta hein?? tbm já perdi uns post

Amiga força aí, temos mesmo mania de achar q estamos com fome, sendo q é só uma compulsão por comida, as vezes me sinto uma viciada em comida, kkkkk

Mirian disse...

Oi linda! Que chato hein? Espero que logo possa escrever novamente, pois fiquei curiosa :)

Ai que linda sua foto, e a do seu casamento então? Um sonho!!!

E vamos lá colocando a memoria para funcionar e chegarmos onde queremos né?

Bjinhos mil

Andrea Aoki disse...

Oi Pri, ixii nem fala, quem já não perdeu um post e grande ainda rsrs!

Que bom que as coisas estão voltando ao normal!

Colocar o cardápio no blog cansa mesmo, tb prefiro anotar no caderninho :)

Bjusss

Bethynha disse...

oi minha lindaaaa
tenha um otimo dia hj..e com RA perfeitaaa

bjos

Carol disse...

Oi pri! Que bom que está seguindo direitinho. A gente come muito por hábiot, na maioria das vezes não é fome. Está certíssima em mudar os seus hábitos, desse jeito vc consegue se acostumar com o ritmo novo. E malhar, então é uma delícia! Eu sinto super falta!!

Beijinhoss e sucesso!