BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 1 de julho de 2010

De volta...

Oi lindas!!
Post super rápido só para dizer que sim estou VIVA!!!! Sim, fui ao Ceará e sim engordei mais do que nunca antes visto nesse Brasil!!!! PQP!!!!!!!!! Tô muito arretada com tudo isso mass agora é hora de voltar a rotina e voltar ao peso normal e quem sabe chegar ao desejado?!

Tenho companhado vocês caladinha na minha mas estou sabendo de tudo viu?

Mais tarde passo para visitá-las e comentar direitinho ok?!

Ah... mai tarde falo melhor sobre isso, mas ssó de passagem faço um pedido de coração a todas vocês, AJUDEM AS PESSOAS QUE ESTÃO SOFRENDO COM AS ENCHENTES AQUI NO NORDESTE, LEIA-SE PERNAMBUCO E ALAGOAS!!!! Gente a ituação é seríssima, as pessoass (todas independente de classe social) perderam TUDOOOOOOO!!!! Não tem comida, água potável, remééédiooosss, putz um caos!!!!! Por isso peço que ajudem, doem roupas usadas, mantimentos para consumo imediato e água!!!!!!!

Brigadão desde já!!!!
Estou pentelhando o maridão para dar uma força por lá no fim de semana, não sei se vai rolar mass quem mais tem pedido doações sou eu=)

Beijo lindonas, mais tarde volto!!!

2 comentários:

Emagrecendo com saude disse...

Priiii, voltei de novo hehehe... mas dessa vez eu prometo do fundo do coração q é pra ficar, pois engordei tudo de novo kkk, quase q passo da medida dessa vez, e pra eu conseguir me alimentar direito é apenas com a ajuda das blogueiras mesmo... então to aqui de novo pedindo apoio rsrs...
otima semana
bjo0o

Mirian disse...

Oi Pri!! Nossa vi na Tv as enchentes, que coisa mais triste! DEUS há de confortar essas pessoas e ajudá-las a recomeçar a vida! Ainda bem que os brasileiros são bem solidários!

Bom amiga, se engordou o jeito é emagrecer né? Força ai e tomara que seu plano de certo e a casa dos 50 lhe sorri, depende de vc e de sua determinação, e porreta como é com certeza vai conseguir :)

Bjocas e um ótimo dia!