BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tudo OK!!!



Oi queridinhas!!!

Olha nesso afilhado como é lindo!!!! Falei dele mas não havia mostrado pra vocês nosso bonequinho de neve!!! Dinda morre de saudades, pois ele mora em outra cidade, mas sexta estaremos juntinhos e vou apertar demais essa bochecha gostosa!!!

E vocês como estão? Como vão de R.A.?!
Hoje estou no meu 3º dia de almoçar com diet shake e jantar saladinha e está tudo certo!!! Só ontem a noite que me deu uma baita fome de carboidrato e comi rosquinhas integrais pra saciar!!!!
Tô até me sentindo mais sequinha!!! Obaaaa!!!!!!

Pois bem ontem não teve malhação pois depois de 1 ano de casada fui mandar as fotos para que fosse feito finalmente nosso album de casamento! Agora é só esperar!!!!

E você firmes e fortes?!
Quero ver, vamos que vamos!!!!!




Beijo grande!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Taoo lindooo, nao vejo a hora de estar com meu principe tbm!
Beijo

Bethynha disse...

que lindoooooooooooooooo
eu estpou seguindo a RA certinha..ainda bem ne
vmos firmes
bjos

Carla Rosso disse...

Foto depois de um ano?kkk

Pri...Que afilhado lindo menina!!!

E vc tá magérrima!!!

Gisele Martins disse...

Oieeeee
Nhaiii que saudade de me sentir sequinha tb, aproveita isso ai flor.
Mto fofo o baby.

Um lindo dia

Bjo :)

Carola disse...

Pois é Pri! Te entendo perfeitamente, mesmo com a dispensa cheia de carbo integrais, ontem eu ataquei dois pães de queijo..rsrs. Só não pode ser todo dia!!

Beijinhoss