BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

terça-feira, 13 de julho de 2010

DEPOIS DO SUMIÇO, A VOLTA!!!!

Oi lindonas!!!!!
Saudades de escrever aqui e de ter vocês por aqui também né?!!!
Como estou todas? Magras, lindas e loiras?!
Gente fiquei sem ter meu computador, então não tinha como postar, o maridão chegava só a noite e como estava um caco acabava deixando para o dia seguinte e assim se passou uns 15 dias sem postar eu acho!!!!

Mas voltei e dei uma passadinha nos blogs e vi que estão todas na rédea né?

Gente eu continuo naquele lenga-lenga de sempre mas desde domingo que estou tentando mundar, mudar por mim e não por ninguém, não quero ficar fazendo propaganda para ninguém, quero fazer para mim e por mim...
Então vamos lá!!!!
Hoje quebrei minha promessa de não comer carboidrato para dar uma murchada, mas como senti muita muita falta voltei a ele...
Meu café da manhã foi: 1pedaço de mamão, 1 pedaço de melância 3 cream craker com 1 fatia de queijo branco e café preto!!!

Almoço: Shake

Jantar Shake ou salada.

Ps. Hoje é dia de corrida na academia e vamos que vamos!!!!

Saudades de voces!!!

7 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Um lindo dia para vc!
Beijossss e força na peruca!

Bethynha disse...

mtas novidades ne..compra sim a revista..pois eh com 61 acho que ja estou de bom tamanho..mas acontece que ja estou com 66kg..entao ta na hora de perder esses 5kg a mais..pq nao tnho mais calça jeans que me sirva bem..fica tudo apertadaa..
hehe
vamos emagrecer o que engordamos ne..
lutar sempree
bjosss

Gê Simões disse...

Oiii

Que bom que voltou...
Eu acho que ficar sem carboidrato é radical e pode nao fazer bem pra saude, tente comer ate na hora do almoço, ou divir em pequenas porçoes durante todo o dia... ainda mais que vc faz a.f, precisa ter o que queimar..

beijos

Carla Rosso disse...

Que bom que voltou Priiiii! Saudades!!!

Nada de ficar sem carbo hein mocinha...Vai só te dar mais fome depois!

bju

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor..obrigada pelas palavras de carinho...estamos mais confiantes e orando muito a Deus..ja amamos demais esse bbzinho que esta em meu ventre..Deus vai nos dar essa vitoria

bjokas

Carola disse...

Oi Pri, que bom que voltou!
adoro seu blog viu!

Não tira o carbo de vez naum, ele é tão necessário, apenas troque pelos integrais e para dar essa secadinha pra começar, tome sopinha de noite uns três dias, a barriga amanhace todo dia bem sequinha, delícia, neah!

Beijinhoss e faça mesmo! por você!!

Andrea Hulewicz disse...

Que bom que voltou Pri!!!! E obrigada pelos elogios, pois é a cabeleireira me explicou, tudo depende do pó que o profissional usa, se não for de marca boa fica aquele amarelão feio, vamos ver como vai ficar agora né? Ela disse que tem que retocar de2, 3 meses ou dependendo de como eu me sentir... espero conseguir cuidar certinho :)

E vamos lá voltar a RA lindona, bjusssss