BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

domingo, 27 de outubro de 2013

Nada do combinado


Não fiz boa parte da alimentação combinada e tive meu castigo por isso! Muito desconforto intestinal!
Na hora do almoço comi verduras! O que justificou-se pelo fato de que pretendia correr 10k na Fila Night Run, mesmo sem treinar, então pelo menos deveria ter energia disponível pra isso né?!
O problema é que a torta de cebola que comi não desceu bem e senti muitas cólicas e diarreia após a corrida:( Isso ocorreu não só pela alimentação, mas também pelo esforço físico, pois há muito tempo não corria essa distância!
Antes da corrida fui de proteína queijo branco com omelete de clara de ovo e quando cheguei comi melancia e mamão pra repor e me recuperar melhor do esforço físico!!!
Sei que sai totalmente do que me propus mas não vou dizer que me arrependi, não, porque tudo que queria era fazer esses 10 k e fui lá e fiz, mesmo sem treinar e isso me deixou com a auto-estima nas nuvens e me motivou a voltar a treinar sério, pois fiz em 1:02 e sei que posso fazer melhor então, bora botar as pernocas para correr!
Outra coisa que me deixou feliz é porque quis muito comer alguma coisa bem doce ontem, mas me segurei e meu prêmio pela corrida foi a melancia, fruta que amoooooo!!!!
Hoje já continuei com o mesmo café da manha de ontem e vamos continuar de onde parei né?!

AF: corrida leve pra regenerar de ontem + abd + alongamento.

Nenhum comentário: