BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Rotina e TPV - tensão pré-viagem

Passado o susto de ver minhas fotos magrinha, magrinha...ai que saudade...
Resolvi comer bem! A dukan é uma dieta ótima, porém muito restritiva pra mim, e como vou passar a semana fora tudo fica mais difícil! Então pra não correr o risco de continuar me decepcionando, vou voltar a me alimentar bem, sem gordices e diminuir a quantidade! Vamos ver no que isso vai dar!
Ontem a noite fui correr como havia prometido, porém...cai no chão, feio!!! Saldo, 2 joelhos em carne viva, muita dor, mas mesmo assim fiz 6 k de caminhada, queimei algumas calorias e voltei dolorida, mas com a sensação de dever cumprido!

Vamos ao cardápio de ontem:
Café da manha: 1 ft de melancia, 1 pão dukan, 2 ft de queijo branco, 2 xícaras de café com leite.
Lanche: bolo gordo de trigo :(
Almoço: 1 pedaço de tilápia, 2 brócolis, 3 ovos de codorna.
Jantar1: 1 pedaço melancia, 2 fatias de queijo branco, 1 xícara de café com leite.
Jantar 2: o mesmo sendo mamão,no lugar da melancia...moral da história...sou compulsiva por fruta em grau máximo :(

Cardápio de hoje:
Café da manha: 1/2 pão dukan, com queijo branco e 1 xícara de café com leite.
Lanche: 1 iogurt desnatado com maçã e um tico de chia.
Almoço: purê de jerimum, frango e alface.
Lanche: pudim diet
Jantar: pão dukan com frango ou frango com salada.
Sem ceiaaaaaaa!!!!!!

Ps. Já fiz treino de braço + abd e 20 min de transporte pesado

Nenhum comentário: