BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sábado, 26 de outubro de 2013

Voltei!

Pela milionésima vez voltei a usar essa ferramenta pra tentar chegar ao meu objetivo!!! Mais gorda? Sim!
Cansada dessa *utaria? Sim!
Com muita vontade de vencer? Sim!
Então, mãos a obra porque nesses milhões de anos de luta contra a balança aprendi que só depende de mim e mais ninguém!!!!
Como sempre sei onde erro, os erros são os mesmos e não conserta-los só me faz engordar mais e mais:(
Tenho que diminuir minha alimentação! Como? Cortando as escapadelas e deixar de lado as desculpas que adoro dar a mim mesma pra comer só mais um pedacinho!
Vi fotos antigas , fiquei triste e percebi que não engordei do dia pra noite e não posso emagrecer instantaneamente, mas posso sim e agora é guerra!!!
60 dias de guerra com a comida e com a balança!!!!
Não quero escrever pra ninguém, só pra mim, pra lembrar o que realmente quero pra mim!

Cardápio de hoje:
1/3 de iogurt parcialmente desnatado paulista + 1 ovo mexido + 1 pão dukan + 2 xícaras de café com leite desnatado ( já errei eu sei ).

Almoço: 1 frango ou peixe grelhado + 1 ovo cozido

Lanche: gelatina

Jantar: mesmo do almoço

Ceia: 1/2 iogurt

Se mudar algo venho aqui editar, o que não quero fazer!
Af: musculação + intervalado de 20 min + corrida.


Nenhum comentário: