BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Animaçãããoooo!!!!!


Que bom que nossa vida é igualzinha as ondas do mar né?! Então depois de dias de desanimação total, comecei hoje com a corda tooooodaaa, todinha mesmooooo!!!!!!!

Lembram daquela conversa de me amar, cuidar mais de mim tanto por fora como por dentro?! Pois bem hoje foi dia de retomar a terapia de verdade...
Desde o final do ano passado tenho feito mas a cada mês 1 sessão eu realmente consigo me "abrir" de verdade, nos outros dias simplesmente fico conversando lorota e afins...
E hoje foi diferente, e a danada da terapeuta é tão "porreta" que ao final da sessão ela me diz: "Priscila gostei de ver que sua confiança nas nossas conversas". E eu me pergunto: Como assim Bial?! Ela é medium? eu sou assim tão fácil de "ler"...

Enfim, passado o momento de cuidar de dentro, vamos aos cuidados por fora...
Bom, como já disse vou tentar me dedicar essa semana a mim e aos programas que me fazem bem, então nada como almoçar com o maridão num restaurante que amamos, e bem conscientemente comi um frango apimentado com linguinni ao molho de gorgonzola, é isso mesmo que vocês leram... Exoneração total, mas como não sou boba nem nada aproveitei o pique de uma semana novinha em folha só pra mim e me acabei correndo 30 minutos + 10 minutos de transport + aula exorcizante de Jump!!!!!!! SIMMMMMMMMM!!! É A LEI DA COMPENSAÇÃO LEMBRAM????? Agora estou desculpada num tô?!
Mas voltando ao almoço preciso fazer a minha propaganda para vocês e dizer que comi aquele prato delicioso e simplesmente chegou um ponto onde eu me senti satisfeita e pronto, parei, cruzei meus talheres e me senti satisfeita, feliz pelo almoço delicioso e mais feliz ainda por ter almoçado com meu amor!!!! ah e o graçom ainda veio perguntar se eu não havia gostado da escolha, pois havia deixado boa parte do macarrão!!! Pois bem pessoas foi tudo simples assim gente!!! Pra que empurrar L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E a comida?! Ela não vai fugir, e restaurantes que servem comidas deliciosas sempre vão existir!!!
engraçado, neste exato momento em que escrevo me pergunto onde foi que mudei, em que momento passei a achar tudo isso tão simples e óbivio e a resposta está no reflexo do espelho, no caimento das roupas, na saúde, nos limites quebrados na caminhada, na corrida, no jump e por aí vai, não acham?!

Há, como sou descarada da Silva Sauro, segue a prova do crime (o suco era abacaxi com hortelã, só pra balancear!!!)

Pois bem moças e hoje foi assim, Perfeito!!!!

Beijo e beijo!!!

4 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oi Priscila.
Obrigada pela visita.
Olha, o mix de frutas de sementes e frutas secas é simples demais, ele só tem este nome pq come tudo na mesma hora mas vc compra em qualquer mercado ou loja de "especiarias".
É 1 castanha do pará + 1 nóz + 4 amendoas (OU 4 castanhas de caju OU 4 macadâmias OU 4 avelàs)+ 2 ameixas secas (OU 1 banana seca OU 3 damascos). Simples assim. Compra tudo separadinho e na hora de comer pega a quantidade certa de cada um e come.

Beijos

Roberta Fischer disse...

Ops, agora que vi que escrevi errado... é MIx de sementes e frutas...

disse...

Amiga linda
Obrigada pela força.
Parabéns pela inciativa de mudar, de se amar mais. Não sei se eu conseguiria deixar sobrar alguma coisa desse prato que está com uma cara deliciosa, parabéns, ta vendo?? vc já está mais evoluída. kkkkk

Onde foi sua lua de mel? adorei a foto e o seu corpinho
Ta linda, e nada melhor que sermos nossa própria inspiração né?

Carla Rosso disse...

Nham nham...

QUe diliiiicia,me deixou com água na boca!!!

nham...rs

QUe bom que está fazendo terapia,isso é óoootemo! Quero voltar a fazer tb!!!

bjuuu