BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

domingo, 18 de abril de 2010

...



(Eu e minha Vida, em nossa lua de mel! Quero esse corpinho de volta!!!!)

Depois de uma semana conturbada espero voltar a programação normal e colocar tudo nos eixos, ao menos tentar...
Diante de tudo que aconteceu ao longo dessa semana vai um resumão do que foi a semana para mim em relação a R.A. + exercícios...
Bem que tentei seguir o "Desafio" que foi iniciado há 1 semana atrás, porém tudo começou no domingo (passado) a noite, cheguei na casa da minha mãe e ela me contou sobre um problemão que estava rolando com meu irmão, então aquele sentimento de querer ajudar sem saber como, começou a tomar conta de mim...
Na segunda-feira de manhã veio o "desaparecimento" do meu tio que como eu já falei no post anterior foi um tanto sub valorizado, mas infelizmente o desfecho não foi dos melhores, enfim, na terça-feira e na quarta-feira, eu poderia me "permitir" comer o mundo e mais alguma coisa como forma de "extravasar" as emoções a ansiedade e a angústia, e pela primeira vez consegui separar as coisas e não descontar um problema criando outro problema!!!

Enfim, o demais dias não foram nada fáceis, meu pai que sempre foi o durão da família está totalmente desolado e infelizmente não se pode fazer nada apenas dar apoio e ombro, e é bem isso que estou fazendo!!! Também sei que a única solução para amenizar a dor é o tempo, enfim, agora é ter paciência e tocar a vida!!!

Bom, mudando de assunto, preciso dizer que estou encantada com a nova academia! Sexta-feira quando encerrei os trabalhos me joguei na aula de step, depois malhei costas + perna(dentro das minhas possibilidades, claro) + abdomen e fechei com chave de ouro com 30 minutos de corrida na esteira! Cheguei em casa com a sensação de dever cumprido e alma lavada, acho que conseguir pensar em mim durante as 2:30H que estive na academia!!!!
Falando em pensar em mim, acho que o fato de se cuidar, ter uma alimentação legal, fazer exercícios e ser vaidosa está totalmente atrelado ao fato de se permimitr pensar em si mesma, em se permitir a fazer aquilo que se quer e não aquilo que vai agradar aos outros! e isso tem sido uma batalha constante que tenho travado comigo mesma!!!!!
Tenho percebido que ao longo do meu dia preocupo-me em fazer o melhor no trabalho, ser a melhor filha, melhor nora, melhor amiga, melhor esposa e quando chega a hora de pensar em fazer o melhor por mim e para mim já estou tão esgotada que não "me permito perder tempo com isso", como assim?! É assim mesmo!!!! Fazer a unha só pode se for no sábado a tarde (pois de manhã eu trabalho) ou na hora do almoço durante a semana, o mesmo se aplica a depilação e afins!!! Cabelereiro?! Nem sei quando foi a última vez!! E roupas a última compra foi durante a hora do almoço que calhou de ser no shopping!!!!

Ok!!! Já tenho um super desafio para esta semana, me permitir fazer coisas por mim, assim bem "egoistamente"!!! E preciso aprender que fazer bem a mim estarei fazendo bem também a quem me amo e a quem eu amo!!!
Então esse é o lema da semana: Amar-se acima de tudo!!!!

Beijo grande e Boa Semana =)

4 comentários:

Giovana disse...

Oiii...

Nossa que semana conturbada msmo q vc teve... mas se conseguiu nao descontar na comida ja foi um grande avanço...

E se de msmo o direito de ser um pouco egoista essa semana, faz bem as vezes...rsss...

Bjs!

Mi disse...

Oi flor! Tem semanas que é de cão mesmo né? Meus sentimentos pelo seu tio e que o problema com seu irmão se resolva da melhor forma. Estou torcendo :)

Sabe tb era assim, vivia para os outros e quando sobrava tempo queria só descansar, nada de pensar em mim! E mudei drasticamente de atitude, primeiro sou eu, meu bem estar para depois cuidar dos outros. Descobri que sou muito mais feliz assim, e faço os outros mais tb...pq é natural que tudo esteja bem quando a gente está bem, não é nada forçado sabe?

Espero que tenha essa sensação tb amiga, não é nada de egoista, é amor proprio! Vai valer a pena...vc vai ver!!!

Bjinhos e uma semana excelente para ti!!!

Carla Rosso disse...

A decisão de se amar e se cuidar mais, sendo um pouco egoísta" é uma decisão difícil,mas é importante. Ninguém vai te amar, te valorizar se vc não fizer isso por vc mesma.

Vai em frente!

Clarissa disse...

Oi, querida!
Olha, também sinto muito por tudo o que você vem enfrentando.
Mas, você mesmo tem a resposta, e nada melhor que um novo desafio não é?
Segue o link:
http://www.lufrancesa.com/desafio/
Lá tem tudo explicadinho, com muito carinho pra todas nós.
Você também vai adorar a LU.
Beijos, e por mais difícil que possa parecer nesse momento, vamos pra frente!
Logo, logo, você vai ter o corpinho que você quer de volta.
Beijos,