BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

domingo, 11 de abril de 2010

DESAFIO!!!!!



* alimentação rica em verduras e legumes
* 2 porções de frutas diárias
* 2 porções de linhaça
* 1 hora diária de at. física
* evitar frituras, QUEIJO AMARELO, refri e doces
* 2lts de água no mínimo
* estipular uma meta a conquistar = Antes de tudo me pesar, vencer esse medo bobo da balança!! Perder 2 Kg em relação a quanto estiver pesando!!!
* cuidar da beleza: creminhos, pílula para celulite (preciso falar mais sobre isso para vocês, cenas do próximo capítulo)unhas, depilação, luzes...

Bom dia ou melhor boa tarde lindonas!!!
Hoje dormi o sono dos justos e acordei ao meio-dia!!!!
Gente não lembro quando foi a última vez que tinha dormido até acabar o sono!!!!
Não sei se já falei aqui mas trabalho de segunda a sábado e apesar de ter o domingo para acordar sem despertador, a cada domingo arrumavamos um compromisso diferente e acho que estava com muito sono acumulado e estou me sentindo renovada, o que é maravilhoso para começar um intensivão de 10 dias perfeitos!!!!!

Pois é, estou dentro do intensivão lançado pela Miriam e ando empolgadíssima com a proposta com uma academia novinha em folha, com professores novos e estimulados enfim com um gás todo especial!!!
Até agora fiz tudo muito direitinho e ao acordar tomei uma xícara de café com leite (senão passo o dia com dor de cabeça) e no almoço um copão de Diet Shake para dar uma sacudida no tecido adiposo que reina no meu corpitcho mas por pouco tempo tá!!!
Ainda não tracei metas específicas, a princípio seguirei as estabelecidas pela Miriam e vou ver se falta algo e acrescento ok?!

Bom, algumas meninas me questionaram sobre, então, só queria deixar claras minhas razões pelo "Diet Shake" na hora do almoço! É o seguinte, a maioria das meninas trocam café da manhã ou jantar pelo shake num é isso?! No começo, há muitos anos atrás quando perdi perto de 20 Kg, sim meninas, qualquer dia scaneio e coloco minha foto estilo mostra para mostrá-las que nem sempre lutei contra míseros 4, 5 Kg a mais.
Bom, voltando ao Shake, eu percebo que comigo não funciona, pois pela manhã sinto necessidade de um café da manhã completo, ou seja, preciso de uma frutinha para começar bem o dia, acordar o estômago, e também o café é imprescindível, senão fico o dia inteiro com dor de cabeça, então para mim não rola trocar o café da manhã, e quando chega no jantar, com as vezes acabo jantando mais tarde, por volta das 20:00 Hrs (por causa da hora que chego do trabalho) quando tomo shake nesse horário, vou dormir um tanto empachada, então, prefiro escolher 2 ou 3 dias da semana (geralmente faço isso semana sim e semana não) para substituir pelo shake, assim consigo segurar bem até umas 16 hrs que é a hora do lanche e em seguida me alimento só no jantar.
Mas concordo com vocês quando dizem que o jantar e o café da manhã são ótima opções para substituir pelo shake, mas também acho que vai do dia-a-dia de cada um!!!
A noite quando chego cedo e se exagerei no almoço, o shake também é uma ótima pedida, principalmente para os dias de calor que tem feito aqui no nordeste!!!
Outra dificuldade que encontro na R.A. é em consumir legumes e principalmente verduras como alface, rúcula, enfim folhas em geral, pois como aqui em casa só eu como verduras, elas acabam estragando, pois como só janto em casa e geralmente almoço na rua ou na casa da minha mãe (onde quase não se consome verdura), elas acabam estragando e fico com aquela sensação ruim de jogar comida fora, sabe como é?!
Acho que preciso aprender a me organizar melhor nesse aspecto, mas enquanto isso não acontece vou tentando consumir o máximo que posso de legumes e verduras de acordo com meu dia-a-dia!

E vocês como estão?
Empolgadíssimas?!!!!

Cardápio: Domingo 1/10
Café da manhã (12Hrs): 1/2 mamão papaia - 1 xícara de café com leite integral (é único que tem em casa, por isso coloco bem pouquinho).

Almoço (13;30Hr):Diet shake

Lanche (16Hrs): 1 fatia pq de melão.

Jantar (18:00Hrs): 1 pacotinho de magic toast + 2 fatias de queijo frescal da polenguinho + 1 xícara de café

Ceia: 1 maçã ou 1 banana.

Perfeito não?!

Beijo!!!!!

7 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Não estou nesse desafio, mas já estou torcendo por vc...
Realmente vc tem razão quanto de que cada um é cada um ... Nem tudo que serve pra um é o mesmo para o outro..
VC está no caminho certo para poder encarar esse desafio..
Tenha um restinho de domingo maravilhoso..
Bjus...

Clarissa disse...

Oi!
Obrigada pela visita. Quero que volte sempre!
Que bom encontrá-la tão animada,hein!
Tudo pronto para uma semana perfeita!
Beijos,

Beta disse...

Oi Priscila,achei incrível vc ter perdido 20kg adoraria ter essa força de vontade e nào vejo a hora de lutar para emagrecer apenas 4,5kg. Sobre o shake vc esta certa tem que substituir oque é melhor para vc, se vc se sente bem trocando o almoço ótimo eu prefiro o jantar mas pq a noite eu tenho uma fome descontrolada, e meu café da manhã tb é sagrado principalmente o café preto ou com leite.
Vc esta linda e vou sempre te acompanhar por aqui.
beijinhos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Viver aqui eh uma experiencia maravilhosa amiga....te enviei um comentario mas acho que nao foi enviado..meu esposo eh brasileiro...ja falo alguma coisa em arabe sim, mas eh uma lingua bem complicada viu..

bjokas

disse...

Migona tbm to no desafio... vamos acabar a palhaçada e lutar pelos nossos objetivos. Nossa n sabia q vc tinha emagrecido tanto. Parabéns

Paty disse...

Feliz da vida !!!Isso é que é empolgação chega pega na gente!!!!É isso aí, faz o que se sente bem e acha melhor o importante é estar feliz e emagrecendo!!!Tô com vc e na torcida sempre!!!Beijoca e Força na peruca!!!

Anônimo disse...

NOOSSA!
EU PESO 70,8 KG COM A MESMA ALTURA, E ESTOU DESESPERADA JÁ;;;
MAS DIET SHAKE NÃO ME ANIMA NÃO...PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE.
ESTOU TE SEGUINDO.
BOA SORTE
ABS