BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Recomeço!!!!!!!!

Bom dia Meninas!!!!!!!!

Como foram de feriado: Páscoa? Chocolates? E a R.A. de vocês?!

Bom, como falei no post anterior, arrumamos a mala abastecemos o Jeep do maridão e fomos rumo a um feriadão perfeito, com muito riso, muitas paisagens lindas, banho de mar com direito a água morninha e calma e muito amor!!!! E num foi que, foi exatamente assim?!

Gente estou tão feliz, pois há algum tempo não me senti tão bem como me senti nesses últimos dias!!!! Voltei com as energias renovadas, com o coração aberto para recomeçar literalmente, seja a R.A., a malhação, projetos profissionais (depois escrevo sobre isso) e até dar um UP como dona de casa.. Uia=)
Engraçado, mas sinto como se agora realmente 2010 estivesse começando, parece que esses últimos meses foram empurrados com a barriga (literalmente...huahauhauha) e agora minha vontade de viver e não apenas de ver as coisas acontecendo veio com força total!!!!

Bom, voltando a viagem o roteiro foi o seguinte: saimos de Recife (onde moro) e fomos pela BR mesmo, até uma praia chamada São José da Coroa Grande, onde chegamos no final da tarde e dormimos numa pousada beira mar lindaaaa, cheia de coelhinhos pulando soltos no jardim, tem fotos quando baixá-las adciono ao post. Dormimos lá e no dia seguinte, após o café da manhã (delicioso por sinal) pegamos a beira da praia em Japaratinga e fomos rodando por um bom pedaço (de paraíso!!!!!). Mais tarde adciono as fotos...
Quando não tinha mais por onde andar(pois tinha um braço de rio que cortava a praia), tomamos um banho de mar maravilhoso, eu linda e loira com meu biquini novo e tudo e voltamos para a BR e seguimos até Maceió, onde chegamos nos instalamos e fomos curtir a cidade, que é um arraso a parte!!!

No sábado saimos de Maceió com mais um grupo de amigos e fomos até a praia do Gunga que fica numa propriedade particular (uma plantação ENORME de coqueiro) e seguimos pela praia e assim rodamos praticamente todo o litoral alagoano, um arraso!!!!

Ontem foi aquele dia preguiçoso de arrumar as malas e voltar a realidade!
Depois de tudo isso voltei com as energias totalmente recarregadas, e quando cheguei em casa fui lavar roupa, fazer almoço para mim e para o maridão e adorei dar uma de dona de casa de verdade!!!

Também já me programei para voltar para academia hoje (a antiga mesmo, por causa da proximidade dela da minha casa) e acordei comi direitinho e quero seguir assim até o final do dia!!!

Ainda não me pesei, o medo é grande mas daqui para o final da semana tomo coragem e encaro a balança, sem dúvida!!!! Não vou deixar que números no visor me deixem esmorecer, não mesmo!!!!!!

Ufa!!! Quanta coisa!!!!!! Mais tarde volto com a R.A e com a atividade física e com as fotos da viagem!!!

Beijo enorme e muito obrigada pelos recadinhos e pela força de sempre!!!!


Pousada de São José


Visú da estrada Recife-Maceió


Atravessando o rio de Balsa rumo ao Paraíso!


Eu e o maridão


Um oasis chamado Porto da Rua


Mar, Areia e Falésias


Os Jeep e seus Jeepeiros.

7 comentários:

disse...

Vamos recomeçar com tudo amiga
Deixa de me enrolar e se pesa logo
kkkk

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

oi flor...vim retribuir a visitinha...adorei seu cantinho...estou te seguindo ta..

bjokas e uma otima semana

Mi disse...

Uau parace que o findi foi mesmo renovador! As vezes precisamos mesmo dessa injeção de animo para nos levantar! Ser feliz é o que mais importa!

Agora é pegar firme mesmo, e na proxima viagem estará ainda mais desencanada!

Bjocas e uma mega semana!!!

Gisele Martins disse...

Nhaii que gustosooooo,....
Quero ver as fotos !

Otima semana

bjo :)

Gisele Martins disse...

Ah vou postar no blog sobre os vigilantes.
Ai fica mais fácil.
Tem bastante gente que me pergunta, ai já fica lá pra sempre..rs

Andrea Hulewicz disse...

Aproveitou bem hein Pri? Que bom!!! Isso dá uma renovada enorme nas energias! Agora é recomeçar a RA :)

Ótima semana pra vc, beijos **

Carla Rosso disse...

Priii que lugar lindooooo! Ai ai...Nãod eixe de postar as fotos tá...Preciso de um roteiro pra minhas férias e você pode me ajudar nisso ;)

Sua energia está ótima, dá pra sentir daqui sabia??? MUito lindo isso! Que continue assim ;D

beijooo