BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

terça-feira, 27 de abril de 2010

Saudade daqui!!!

Pessoas do meu coração, preciso dizer que o blog voltou a ser um vício!!!
Na verdade eu já havia me dado conta disso, mas nesses últimos dias que não consegui postar me peguei diversas vezes pensando que queria ou deveria escrever isso ou aquilo no blog, mas o tempo passa, outras prioridades vão surgindo e as idéias acabam passando...

Bom, semana passada malhei 3 vezes na academia e no domingão arrastei o maridão e fomos queimar as calorias do fim de semana andando na praia!!! que delícia!!! Pena que não fui de biquini=( pois minha vontade era no final ter dado um super mergulho, estendido a canga na areia e ter pego uma corzinha!!!!! Delícia né? Acho que a vantagem de morar no nordeste é essa!!! Quando estão todos batendo o queixo de frio, nós temos alguns dias de chuva e pronto, o dia seguinte é brindado com um super sol!!!

Bom, esse fim de semana também foi dia de faxinão no guarda-roupa!!! Como é bom pegar um montão de roupas que não estão sendo usadas e dar para quem fará melhor proveito delas!!!! É uma sensação deliciosa de dever cumprido não acham?!

Em relação a alimentação não posso dizer que foi boa não, longe disso!!!1 A TPM apareceu e abriu meu apetite sem dó nem piedade!!! Gente as vezes acho que essa história de TPM é "desculpa de gordo" mas a cada mês percebo que não é!!!! É quase instintivo!!!! Como pode hein? É uma vontade de comer doce enlouquecedora!!! Tento me ocupar fazendo outras coisas, navegando na internet, arrumando a casa, mas ela não passa, afffff!!! Só passa quando o desejo é atentido, e preciso confessar que o peso na consciência nessa fase é bem menor!!! hauhauahuhauahuahuahuahuahuahuahauha
Sou cara de pau mesmo!!!!! Poxa eu acabo pensando assim: tô malhando certinho, fazendo tudo bonitinho e incho e engordo 10Kg em cada parte do corpo, então não será uns biscoitinhos aqui, uns amendoins japonês alí que vão me fazer engordar mais ainda!!!!! Pior é que fazem, né?!!!!! Ai que óóóódiiiooooo!!!!!!

Ufa!!!! Botei tudo pra fora, acho que agora emagreci pelo menos a consciência... huahauhauhauhauhauahuahuaha

Acho que é isso meninas!!! Estou tentando voltar aos eixos e vamos que vamos!!!
Vou terminar com uma foto da minha musa inspiradora e de biquini!!!! Tão linda a Carolina Dieckmann com tudo no lugar!!! As vezes acho ela magra demais, mas melhor magrinha do que gordinha para usar um biquininho desses não acham?

6 comentários:

Carla Rosso disse...

Eu acho a Carol linda e eu lembro dela quando começou e era bem gordinha, bem fofinha meeeesmo!!!


Vc mora bem perto da praia???

Maga disse...

Bem que eu queria ser magra demais!! rsrssss mas não sou, fazer o quê! Também sou bem cara de pau!

Beta disse...

Oi linda, meu marido também fala que coitada da TPM que tudos as mulheres colocam a culpa nela, eu achava que não tinha problemas com ela mas depois que comecei a R.A percebo que fica incontrolavel a vontade de comer doce e se não como a irritação toma conta de mim.
A Carol é linda mesmo e ainda tem dois filhos...
beijinhos

Andrea Hulewicz disse...

Pois é, aqui hj fez até um friozinho e nada de sol e muito menos praia né? Rsrs!!!!

Ah naum TPM é complicada mesmo, afeee pior que eu fico com vontade de doces, ahhhh eu já gosto da coisa na TPM então, seguraaaaaaaaa!!!!

Ela é lindona mesmo, só falta um pouco de peito, rsrs

Bjussss

S. disse...

Oi!

Realmente a Carol é linda e nos inspira né.
Bjus!

Malu disse...

ela ta magrinha mesmo.. da pra perceber pelos compros..

agora para tudo q eu to vendo uma flacidez naquela coxa ali.. hahahahaha

*inveja*.. =)