BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim de semana maravilhoso!!!!


Pôr do sol na Praia do Jacaré em João Pessoa - PB

Sumi mas já estou de volta!!! O sumiço dessa vez foi por uma ótima causa, uma viagenzinha rápida mas maravilhosa lá para as bandas da Paraíba, aproveitamos o feriado do sábado e pé na tábua para João Pessoa!!!

Então o fim de semana foi assim muitas Caipifrutas(que feio hein, mas todas feitas com adoçante para balancear=P) + sol + praia (com direito a banho de mar de água morninha, morninha) + lua cheia pelo teto solar + piscina + muita água para hidratar + camarão = Um sorriso no rosto sem tamanho e uma vontade enorme de voltar a R.A. com força total para ficar perambulando de biquini pela praia para lá e para cá...hauhauhahauhauhauhahauhauhauhauhauha!!!!!!!

Gente preciso dividir com vocês uma peripercia minha...
Esse fim de semana resolvi que queroa voltar a ter marquinha de biquini, que há séculos não sei bem o que é isso, e como em tudo acabo sendo um tanto exagerada lá fui euzinha me expor ao sol, peguei um bolinho de revistas e fui bronzear as costas, e tipo, o sol aqui pelo nordeste não está para brincadeira, resultado ao final de 1 hora, 1 hora e 30 de bronzeamento intensivo fui tomar banho e tcharam, me transformei no maior camarão da paróquia!!!!! Enfim, coisas que só eu faço por mim....huahauhauhauhauhauhauhauha=P

Pois bem menina, hoje comecei tudo muito certinho e sempre farrapo ao postar meu cardápio mas todo dia é um novo dia então tentarei mais uma vez:

Café da manhã: 1 fatia de melão, 1 iogurt activia, 1 xícara de café, 1 fatia de pão integral light, 1/2 polenguinho.

Lanche: 1 xícara de café

Almoço: Uma salada delícia que inventei, fiz assim: coloquei um pouquinho de becel na panela com cebola, tomate, beringela, abobrinha e deixei refogar um pouquinhos, quando a água das verduras estavam secando acrescentei molho inglês, pimenta, 1 colher de sopa de molho de tomate, 1 c.s. de mostarda, um tiquinho de água tampei a panela e dexei em fogo baixo por uns 5-10 minutos. Fiz uma bela "cama" de alface e acelga e joguei por cima essa "gororoba de verduras"!!! Ficou delícia viu meninas!!!! Recomendo muito!!!!

Lanche da tarde: 1 Banana com canela.

Jantar: Diet shake.

Ceia: 1 fruta.

Hoje tem aula de Jump + musculação!!!!=)

Boa semana para vocês lindonas!!!

6 comentários:

Roberta Fischer disse...

Hummm, menina, colocou uma invejinha legal né? O finds parece ter sido ótimo.

Beijos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

otima semana pra vc tbm flor...

mil beijos

disse...

Amiguinha maluca, obrigada pela força
e tu é maluca mesmo né? se expor nesse solzão... mas acho q eu tbm faria o mesmo se eu tive com esse teu corpão vestindo calça 38, ta podendo hein pirua?
Menina ja disse para meu marido que quando voltarmos para o ceará vamos viver nessas praias maravilhosas do nordeste, q inveja boa de vc viu?
Bjooooooos

Mi disse...

Ai que inveja cor-de-rosa de vc...como eu queria ter essa facilidade toda para perambular pela praia...hehe!

Quer motivo maior que esse para se manter firme e arrasar na marquinha? Tá não precisa ser camarão não mulher...rsrsrs

Força ai e um ótima semana!

Bjocas

Andrea Hulewicz disse...

Haha, eu tb viro camarão, dificil ficar bronzeada viu?

Ehhh menina q gosta de uma viagem, tudo de bom mesmo!

Bjusss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Amuuu jump !!! força na peruca flor !! lindo resto de semana e obrigada pelo carinho no meu blog ! Beijoooooooooooooooo!