BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Re-re-re-começando...



Meninas lindas do meu coração como foi o jogo de vocês?!
O meu foi óóteemoooo, isso não quer dizer que não comi feito uma louca... Comi óh!!! E me senti uma compulsiva pois foi aos 45 minutos do último tempo que sai comendo comendo comendo como se não houvesse amanhã e como se acomida fosse correr dalí!!! Mas a diferença da época em que tinha compulsão é que sabia o que tava fazendo e digamos que quando comi uns 3 salgadinhos seguidos parei pensei, comi mais 2 e pronto parei!!! Mas mesmo assim o estrago acaba sendo grande né?!
A parte boa e ruim disso tudo é que não almocei então isso pode e deve ter acontecido porque não me alimentei bem realmente!!!

Bom, no mais foi tudo ótémooowww!!!
Apesar de ter tido muita vontade de ir pra academia o enfado de uma pós festinha e ao ver a casa de cabeça para baixo não consegui sair pra ir malhar.

Mas tenho um desabafo para fazer...estou voltando a engorda...
Foi aniversário de casamento, dia dos namorado, jogo da copa, e os pontos que é bom nada!!!! Também há umas 2 feiras da semana que compro biscoitinhos engordativos e o sentimento é sempre o mesmo, há só mais um ou só hoje vou comer errado e nesse só hoje já estou há 15 dias numa farra gastronômica danada!!!
Então a regra agora é voltar a contar os pontos porque algumas roupas já deixaram de entrar, os aneis estão apertando e eu tô começando a me chatear por isso então?! Vamos voltar a linha ok?!
Quero fazer a partir de hoje 10 dias super perfeitos pois vou viajar no São João e quero mais é estar de bem comigo mesma fechado?!

Ai... tem outra coisa me enchendo que é minha psicológa!! Acho que já botei todos os pingos nos "i" não vejo mais sentido em ir pra ela mas não sei como fazer pra deixar de ir=/

E vocês já passaram por isso? Como foi?! Hunf!!!!

Beijo beijo e hoje tem 1 hora de esteira e aula de jump e musculação porque tô é com a macaca!!!=)

7 comentários:

S. disse...

Oiii!!

Recomeça quantas vezes necessário mas nunca desista, isso é o mais importante. Fiquei muito agoniada tb na hora do jogo, mas fiquei quietinha em casa e consegui me segurar.
Amiga, nunca fui em psicologa, então não sei como te aconselhar, mas se vc já se sente melhor, creio que não precise mais.

Bjinhos!

Gê Simões disse...

Ola

Pois é não da pra fazer milagres a vida toda, por isso que fazemos R.A, um dia com vontade de comer algo vamos comemos e logo em seguida voltamos a toda denovo...
Eu tenho um outro blog com duas amigas, e amanha vou fazer um post com tudo que usei pra chegar ate aqui, eu coloco um link la.

bjs

disse...

Amiguinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ontem tbm perdi um pouco a rédea mas hj é outro dia e minha motivação ta voltando graças a Deus.

Ai amiga quanto a psicóloga n posso te ajudar, nunca fui a uma, rsrs

Mas sinceramente acho q vc ta menos surtada, kkkk, brincadeira, mas pq mesmo q vc ia? Já tem a gente pra desabafar muié

Andrea Hulewicz disse...

Oi Pri, então vamos lá recomeçar :)

Ah e sobre a psicóloga vc não pode ser franca ué? Dizer que não vai mais frequentar e pronto? Ou inventar alguma desculpa, algo assim... dizer que depois liga pra remarcar as consultas...

Sinceramente não sei tb kkkk, eu como sou doida mesmo deixaria de ir sem falar nada hahaha, agora vc eu não sei como é né? Rsrsrs

Bjussss

Dani disse...

Oi querida!!
Recomeçar sempre né??

E vc está animada, isso q importa mesmo!!

E bora tentar torcer pra seleção sem comer rsrs

Bjinhus

Carla Rosso disse...

Iiiii Pri...Essas comemorações são o óoooo né e temos que ser fortes, muito fortes pra aguentar a tentação.

Quanto a psicóloga, se vc acha que ela não dá mais resultados importantes sai fora ué!!! Num tem poquê ficar nela né!


Beijo e se cuida nas feeeestenhas!

Babi Souza disse...

Meu jogo teve churras, então comi saladinha e carne... rs

bjos