BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 18 de março de 2010

Depois da tempestade vem a bonança...




Pronto!!! Tudo mais do que resolvido com o maridão e para comemorar uma foto nossa de um jantarzinho delícia que fizemos antes da viagem!!!
Agora que a poeira baixou pude perceber que esse "desentendimento" na verdade foi a primeira grande lição sobre ser casada...
Sempre fui muito orgulhosa e tive a "sorte" (ou seria azar?)de namorar-noivar-casar com alguém totalmente "sem orgulho" e muitas vezes fiz com que um copo d'água se tornasse uma tempestade e quando casamos temos que aprender que de agora em diante não tem mais essa de cada um ir para sua casa, você tem que esperar a poeira baixar com o "danado" do seu lado, te dando boa noite e bom dia!!!=P Fácil??? Nãooooooo!!!!!! Mas percebi que no final quem saiu perdendo fui eu (e ele) pois poderia ter aproveitado muito mais com alguém tão especial ao meu lado (por livre e espontânea vontade=P).

Pois bem, ainda não tô podendo lavar os cabelitos, por isso não fiz atividade física, mas amanhã às 5:30 da madruga quem mais vai colocar os tênis novos e sair correndo por aí sou eu, porque domingo tem a "Corrida das Pontes" e quem mais já se inscreveu fui euuuuuuu!!!!!!!! Vou fazer a prova de 5,6 Km que consigo fazer numa boa, por ter ficado parada essa semana fiquei com receio de fazer 10 Km e não conseguir completar a prova, mas outras estão por vim...=)

E que calor é esse hein????
Gente está muito quenteeeee...
Meu Deus a noite é pior do que durante o dia pois apesar de não ter sol, também não tem ventooooooo!!!!! Socorroooooooooooo!!!!!! Quero morar na geladeira!!!!!!!!
E graças ao calor a fome hoje foi passar o dia (e até agora a noite) fora!!! Só jantei para não ficar sem comer mesmo e só consegui encarar uma melãncia geladinha e só!!!! Oba!!!!!

Ah ia esquecendo que hoje recebi um comentário da Karen e preciso dizer que ela é minhamusa, fonte inspiradora...
Determinada é ali viu?!!!! Parabéns moça, não canso de admirar você!!!!

Bom acho que é isso!!!
Boa noite lindonas e amanhã dou notícias pós-corrida!!!=)

2 comentários:

Mi disse...

Oi! Ai que bom que estão de bem novamente..casar realmente tem isso, não dá para brigar e cada um ir pra sua casa, então o jeito e engolir um pouco o orgulho e resolver a situação! Nada melhor que está tudo bem né?

Uma ótima corrida para ti!

Bjocas e um ótimo findi!!

disse...

Q bom q agora ta tudo bem, sei bem o q é isso e no começo é mais difícil do que imaginamos, pois sempre passamos por experiÊncias novas e aos poucos vamos aprendendo a lidar com tudo isso. Já passei por essa fase e hj estamos mais felizes do q nunca. Eu tbm sou super orgulhosa e o mozão é o oposto, kkkk

Bom fds querida