BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

terça-feira, 23 de março de 2010

Voltei...

Boa noite lindona!!!
Corri!!!!!!!!!!!!!!!!!!=P
Pois é, mesmo não treinando na semana que antecedeu a prova fiz em 38 minutos e acho que foi um tempo muito bom!!! Na verdade devo ter feito uns 33, 34 minutos, pois parei no finalzinho para ajudar uma menina que estava passando mal graças ao calor e a falta de vento...
Em alguns momentos eu achava que meu rosto ia explodir de tão quente mas fui firme e forte e a base de muita água na moleira!!!!

Bom, continuo sem saco de ficar controlando a alimentação, não estou cometendo exageos mas também não estou segindo nenhuma alimentação espartana, mas o que tem me deixado triste é a falta de exercícios, não corri ontem, nem hoje, pois chego em casa e me bate o sono do mundo todo!!!
por mais que não consiga dormir fico molenga e acabo ficando em casa, e de manhã não consigo levantar=/ Não sei ao certo se é pura preguiça ou se é falta de alguma vitamina...

Pois é mocinhas, sem mais novidades por agora...
Beijo grande!!!

Um comentário:

F disse...

Oi Priscila! Obrigada por sua visita... realmente acho que vou desencanar do carboidrato
!!!!rs
adorei seu blog, virei sempre!
beijos