BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quarta-feira, 17 de março de 2010

Desanimada para fazer "dieta"







Atendendo a pedidos, como não tenho fotos das refeições vão algumas fotos do navio mesmo e uma pontinha enorme de arrependimento de ter me desentendido com o maridão diante de todo esse paraíso...
Num podia ter sido quando chegasse né???

Mas tudo bem agora é juntar din-din para fazer outra viagem!!!!!

Bom, nessa primeira foto é o visú da academia do navio, pense que não tinha desanimação para malhar com uma visão dessa né? A segunda foto é a parte da picina e
a terceira é a vista que tinhamos da cama ao acordar...

Perfeito não?!

Bom, mas voltando a R.A. ando um tanto desanimada para comer certinho, e principalmente para me policiar para isso! Também não estou fazendo atividade física alguma, pois fiz progressiva ontem e são 3 dias sem suar e consequentemente sem lavar os cabelosssss...

Blerghhhhh...

Me sinto tão sedentária quando fico sem malhar, e ando tão desanimada com a academia que nem paguei esse mês e estou pensando seriamente em mudar de academia, quem sabe não melhora, não dá um gás a mais né???

Bom, sem mais grandes novidades...

6 comentários:

Paty disse...

Que delícia tb já viajei de navio 2 vezes mais meu marido odiou, ficou muito enjoado, rsrsrsrs E vc discutiram, lá??
Bo, deixa pra lá ne!!O importante é que está voltando pros eixos, e se tiver que ir pra outra academia pra dar um gás vi, quem sabe não faz mais amizades e se motiva mais??!! Então vamo que vamo!!!
Beijoca

Anônimo disse...

haUIHSUIahishiAHS
com uma academia dessa a gente desanima com qualquer outra né?
shuAHISHIUahsui

deve ser tudo de bom um cruzeiro, minha amiga vai todo ano mas ela é solteirona né... eu, casada, num cruzeiro cheio de mocinhas assanhadas??? ia brigar também!
;D

Gisele Martins disse...

Que Maravilhos este navio…
Quero ir em um destes tb. Droga!
E com uma academia destas. rs

Otima Quinta

bjo :)

Babi Souza disse...

Não me fale em brigas... ainda mais com marido...

Obrigada pelas dicas sobre as tonturas e desmaios...
bjos

Mi disse...

Oi! Nossa que delicia hein..tá tirando a briga com marido...rsrs!

Eu não fico na linha se não malhar. È motivo pra jaca na certa, então o jeito é não abandonar nunca...rsrs! Quem sabe vc não tá precisando de ares novos!

Bjocas e um ótimo dia! Tudo de bom!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Obrigada !!! mil vezes obrigada pelas suas palavras, nao tem noção do que me animou pra eu seguir em frente o meu dia de hoje !!! Em especial hoje tava a precisar ler o que deixaste nos meus comentarios !!! Linda sexta !!!