BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

segunda-feira, 29 de março de 2010

Sem assunto, sem motivação...

Olá lindonas!!!

A verdade é que comecei esse post sem saber bem o que escrever, ando desmotivada para ficar controlando alimentação, para estudar, fazer trabalhos pendentes, enfim, o que é isso hein? Será que um banho de sal grosso ajuda?...hauhauhauahuahuah...!!!!

Já se sentiram assim?!

Talvez seja apenas TPM enfim...

Há...Tenho uma notícia tããooooo boooaaa, esse fim de semana recebi o convite para ser Madrinha de Murilo, um bebê lindo de morrer filho de um casal muito amado por nós!!! A noite do sábado foi lambendo o afilhado muito fofo!!!

Amanhã coloco a fotinho dele!!!

Agora vou indo bem enorme!!!

4 comentários:

Babi Souza disse...

Ai eu sei bem como é isso... ando desanimada tbm, mas precisamos dar um jeito...

bjos

Carla Rosso disse...

Esse desanimo é normal né, acontece com todos os seres do mundo.

Deve ser muuito bom ser madrinha de alguém e é uma baita responsabilidade!!

Parabéns!!!

disse...

Amiga a culpa é da tpm com certeza, eu tbm tava assim mas arranjei força n sei da onde e coloquei na minha cabeça q eu quem mando aqui, kkkkk

Tbm to com uma linda pochete, kkkkk

Mi disse...

Oi flor! Tb fico assim as vezes, principalmente na tpm! Mas fique tranquila que o animo logo volta!

Ai que delicia hein?? Criança é tudo de bom..adoro!

Bjinhos e um ótimo dia!!!