BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

segunda-feira, 15 de março de 2010

Voltando, refletindo, encontrando evidências...



Olá Meninas!!! Que falta senti desse cantinho nesses últimos dias...
Foram tantas emoções sentidas, tantas experiências novas, tantas sensações no mínimo diferentes...
Mas tudo isso por causa de uma "simples" viagem?
Da viagem não, mas dos momentos que vivi, escolhi viver nessa última semana.
Bom, vou explicar, fomos (eu, marido, pai e mãe)rumo a Santos, felizes e cheios de expectativas, porém ainda no comecinho da viagem fiquei muito magoada com umas atitudes do marido e me recolhi numa "concha" e por mais que estivesse dividindo aqueles dias com vááárias pessoas, me fechei no meu mundo e comecei a pensar, pensar e literalmente queimei os miolos dentre tantas reflexões e percebi que estou numa fase de vida que simplesmente estacionei!
Corri conquistei meu espaço profissional, corri mais um pouco comecei a construir um relacionamento e um lar "perfeito", tento amigos, pais, uma família "normal" sem grandes percalços e de tanto correr para "ter" que construir tudo isso acho que me perdi, é como se tivesse deixado a motivação, o sentido para tudo isso cair pelo meio do caminho e não consigo encontrar de volta...
É, minha cabeça anda confusa mesmo, viajando mesmo e diante de tudo isso tenho sentido uma pontinha de medo de onde tudo isso pode chegar...
Simplesmente por ter me chateado com o marido, por começar a pensar e viajar demais e não sei até que ponto tudo isso foi bom... Crescimento? Amadurecimento? edo do peso das responsabilidades adquiridas em tão pouco tempo?

Sei lá...

Ufa!!!! Que post pesado né?
Bom, mas em relação a minha alimentação diante de tudo isso e das gostosuras do navio posso dizer que tirei 7 e passei por média!!!!=)
De início pensei em tirar fotos das refeições e opções para colocar aqui, mas não consegui. =/
Estava tão desanimada, depois da confusão com o bofe, que quase não tirei fotos!!!
Mas as poucas que foram feitas eu post aqui quando descarregar, prometo ok?!

Tem um ponto positivo nisso tudo, corri e corri muuuuiiitoooooo na academia do navio, que era perfeita!!!!! Tô até pensando em mudar de academia, pois acho que minha desmotivação para os exercícios tem sido potencializada pela minha atual academia: RUIM, muito RUIM!!!

Bom, é isso!!!
Não tô pensando muito em R.A., ando sem cabeça se é que vocês me entendem, mas tenho tentando me controlar, vamos ver se nessa semana as coisas entram nos eixos e tudo volte a programação normal=P

Beijos!

5 comentários:

Aline disse...

Oh querida tudo se resolve...

Que animo de correr no navio heim!!!

É isso aí!!

Beijãoooo

Zana disse...

Amo viajar..mas sem "grana" ultimamente nem posso.
O segredo é mesmo controlar-se..sem neuras, sem stress e ainda mais agora que está um tanto quanto reflexiva.
Boa terça!

Anônimo disse...

o blog é bom pra desabafar né??
coloca sim as fotos das refeições.
adoro isso!!
beijo

Andrea Hulewicz disse...

Obrigada pela visita!!!

Ás vezes me sinto assim tb, cheia de tudo rsrs, RA, marido, carreira, afeee, quero ir para uma ilha bem longe, rsrs... essa vida não é nada fácil, mas vamos em frente!

Bjusss

Gabriela Florêncio disse...

Oii Pri!
Obrigada pela sua visitinha! =D
Foi bom pra você, pensar um pouco na vida, nas coisas, talvez mudar de atitudes, as vzs é bom tirar um tempo só pra nós, pra pensar!!
Coloca as fotos pra gente ver!!

Beijão!