BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

terça-feira, 22 de junho de 2010

Vamos que vamos que a animação voltou a reinar!!!

Oi lindonas do meu heart!!!!
Como estão todas?!
Gente hoje está uma correria danado mais estou de partida para a terrinah do sol: O Ceará da !!! Então é um tal de arrumar mala e prova roupa e muda de roupa, aff, voc~es passam pelo mesmo sufoco ao fazer mala passam?!

Pois bem meninas como disse no título estou animadíssima!!!! Semana passada estava me sentindo a própria bola da copa do mundo, mas naa como uns 3 dias de boca fechada para tudo começar a melhorar né? Para dar um gás a mais e fazer você voltar a pensar no seu maior objetivo, em voltar a se imaginar magrinha magrinha e linda da Silva!!!!

Gente amanhã estou viajando, sei que não será fácil mas a todo momento vou tentar pensar no meu maior objtivo!!!!
Mas o que mais me deixou feliz foi saber que posso me concentrar seguir minhas metas e isso é muito bom muito mesmo!!!
Sempre achei que só conseguiria emagrecer a base de remédio, mas hoje vejo que o maior remédio sou eu e mais ninguém!!!!!!

Ps. Como sou do Nordeste por aqui trocamos o feriado de Corpus Cristo pelo São João, então hoje a noite estou indo para Natal e de lá vamos para Fortaleza com um casal de amigos, então não sei se vai dá para postar então até a volta ok/!!!

Se cuidem e muito obrigada pelas visitinhas e pelos comentos, adoro=)


Beijoooooo

2 comentários:

disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mi disse...

Ai que inveja amiga!!!! Vai aproveita muito, sem encanação hein mulher? A cada viagem tenho certeza que está cada vez mais linda!

Bjos mil!!!!