BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 25 de março de 2010

Dia do chocolate!!!!!!!!!!



Calma meninas!!!!
Não enfiei o pé na jaca e me empanturrei de chocolate nãããooooo!!!
Simplesmente descobri no blog da FARM que amanhã é dia de quem?! Dele mesmo, do tãããoooo GORDDDDOOO e DELIIICCIIOSSOO Chocolate!!!!
E o que mais adorei nessa história toda é que depois de um dia estressante de trânsito caótico e de ruas alagadas (ou seja a corrida foi para o beléléu)ouvir a trilha sonora que a loja colocou no blog em homenagem a esse dia é merecido!!!
Na verdade, apesar de não ser uma compradora assídua da Farm (acho lindas as roupas mas além do precinho nada camarada muitas vezes acho que as roupas são feitas para as magrinhas da Silva Sauro), sempre gosto de dar umas espiadinha no blog e ficar me deliciando coma trilha sonora que faz nos sentirmos de férias em qualquer época do ano!!!

Bom meninas, ando sempre grandes novidades, ontem foi um dia super corrido e como pisei os pezinhos em casa as 21:30h a corrida foi adiada para hoje e como hoje também não rolou será adiada para amanhã=/ E uma das vantagens da academia é exatamente essa não dependência de São Pedro=P Como aqui em Recife inverno é sinônimo de chuva então acho que mês que vem volto a correr na esteira-nossa-de-cada-dia!!! e ainda continuo sem decidir se mudo ou não de academia, visto que a academia que frequento é no quintal da minha casa e as outras opções apesar de ser infinitamente melhor do que a atual, também são bem mais distante=/

E a alimentação de vocês moças?
A minha está indo (três pontinhos)...
Acho que meu maior pecado esses dias é a quantidade e falta de saladinhas, mas tenho me policiado para não cometer deslizes, então como ando assim "certinha" sei que a falta de exercícios diários me prejudicam e muito, me fazendo estagnar e as vezes até engordar!!!

Não sei se isso também acontece com vocês mas apesar de ainda não me sentir 100% satisfeita com meu corpo, já estou conseguindo me sentir melhor, algumas roupas já caem melhor e esse momento é um periiiigooo pois por faltar uns poucos 3,4 quilinhos para meu objetivo, acabo não conseguindo seguir a R.A. dentro dos conformes, acho que um poquinho a mais não vai fazer mal, e é só um deslize bobo que tudo volta a arredondar e as roupas a apertar...

Não deveria ser assim, deveríamos nos empolgar por estar chegando ao peso alvo e nos empolgarmos mais e mais, porém comigo é sempre o efeito inverso, por quê?
Alguém por aí tem essa resposta?!

Bom é isso mocinhas!!!
Agora vou fazer uma coisa que adoro, visitar vocês=)))

7 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

ave maria

até dia o dito cujo tem rsss

bjsssssssss

Mi disse...

Oi!!! Nossa que máximo! Poderia ser o dia que a gente comeria chocolate sem engordar! Magina ia ser mara :)

Tb depende de São Pedro para poder sair para correr..rsrs! Mais ainda bem que ela sendo bonzinho...rsrsrs

Espero que hoje dê tudo certo! Ah é perigoso mesmo essa acomodação. Força ai que falta só um pouquinho! Vai conseguir!!

Bjinhos e um ótimo findi!

Mi disse...

Oi! Voltei :0

Esse negocio de emagrecer é meio louco! Emagreci pouco e já tô me achando e deixando o maridão com ciumes logo de manhã..rsrs! Magina quando chegar lá?

Temos valorizar nossas conquistas sim, mesmo que os outros não percebam a gente deve!

Bjos

Anônimo disse...

nham nham.. exite coisa mais gostosa?? eu acho que nao!!
beijo

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

hahahaha dia do chocolate é bom ainda mais sonho de valsa, ainda bem que essas coisas nao tem aqui, nem sonho de valsa, nem ouro branco ... ahahaha ainda bem pra mim ahahah, belo fim de semana flor !

Andrea Hulewicz disse...

Eitaaa nóis, ainda bem que eu nem sabia se não eu iria querer comemorar comendo muito chocolate, haha!!!

Eu sei como é, tb me sinto assim, algumas roupas ficam bemmm melhores, o problema é q ando chata mesmo pra escolher roupas, agora eu posso né? rsrs... mas tb tenho q me controlar pra não achar q posso muito e comer demais... e deveria ser o inverso mesmo, afff é igual qd alguém elogia eu já fico querendo comer mais rsrs, coisa de doido!!!

Bom final de semana flor, bjusss

disse...

Quem dera comer chocolate a vontade né miga??? ô tentação

O selinho é pra vc sim amore, bjão e ótimo domingo pra ti