BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quarta-feira, 16 de março de 2011

Comi demais, mas também malhei mais ainda!!!!

Oi meninas!!!
Aos 45 minutos da quarta-feira vim aqui pra dividir minhas aventuras com vocês!!!
Hoje de manhã quando acordei até me senti mais magrinha fiquei toda feliz mas só peso no próximo sábado e a partir do que aparecer na balança decido se mudo minha meta ou não!!!
pois bem comi direitinho até a hora do almoço, mas sabe quando você almoça, mata a fome, mas fica com aquela sensação de "eu comeria mais um pouco" e foi assim que sai do restaurante. Passei a tarde bem fiz meu lanche as 16hrs e fui firar uma sonequinha e foi aí que tudo desandou! Acordei com uma vontade looouuucaaaaaa de doce (odeiiiooooo ficar TPÊMICAAAAAAAA) aí tomei um capuccino light pra ver se melhorava a vontade, mas foi pior, aí ataquei umas bolachas doces depois comi mais uma club social e tudo sem sentir fome, mas ao mesmo tempo era uma coisa incontrolável, enfim puuuraaaaa TPM que drooogggggaaaaaaa!!!!!!!
Fiquei P*** da vida e botei a roupa da academia, driblei o calor, na verdade esqueci até que ele existia e corri 40 minutos, fiz 1 aula de RPM e ainda fiz musculação, suor feito uma louca mas também extravasei foi uma delícia!!!
Mas preciso confessar que fazer aula de RPM me deixa meio triste pois fico grudadinha num espelho e lembro que há 1 ano atrás o reflexo que aparecia nesse espelho era beeeeemmmm mais magrinho, os braços fininhos, o quadril, o rosto..... isso dá uma desanimada né?
Mas calma, já animei de novo e não vou perder mais meu foco!!!!!
Pronto menstruação é 1 vez no mês e já tive meu ataque desse mês, agora é cabeça erguida e vamos que vamos!!!!!!!

Cardápio de hoje:
Café da manhã: 1 fatia de mamão + 2 fatias de pão light com 1 fatia de queijo + café = 200 calorias

Não lanchei, já sabia que não teria como por isso dei uma reforçada no café da manhã.

Almoço: Beringela de forno, homus, alface, alface, muito alface, 1 fatia de torta de legumes, 1/2 concha de feijão branco = 400 calorias

Lanche: 1 maçã = 100

Ataque: 2 cappuccinos light + 1 club social + 4 ou 5 biscoitos maisena + 1 fatia de queijo = 400

TOTAL = 1100 CALORIAS

A.F.: Gastei umas 800 calorias!

Um comentário:

* Entre Amigas * disse...

Priiiii tpm é froidss!!!
Mas é isso mesmo, teve um ataque de doidera, se recuperou! e bola pra frente amiga!!
já que todo mundo tem mesmo né?? huahauhauhauah
o importante é retomarmos o quanto antes!
to aqui na torcida!!!
bjuu