BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 31 de março de 2011

Sumida.....

Meninas!!!!!
Socorro!!!!! Pense numa correria danada que estou vivendo, tomei minha decisão profissional, perdi o começo do ano e agora estou correndo atrás do prejuízo!!!!!! Pese numa loucura, num corre-corre, num mundo novinho em folha que estou vivendo!!!! Mas é por uma boa causa! Boto muita fé nisso. =)
E minha R.A.?!
Durante uns 2 dias comi feito louca pela ansiedade e nervosismos, mas já estou me engatando novamente!!! Fui à academia apenas 1 dias esta semana, mas juro que é por total falta de tempo!!!!
Mas acreditam que estou me sentindo mais magra?! Não sei se o fato de ter me decidido ajudou, pelo menos psicologicamente, mas acho que as coisas andam melhor para meu lado, não tenho tido tempo de pesar mas sábado venho por aqui com peso e mais calma tá?

Beijos

Pri.

Nenhum comentário: