BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

domingo, 13 de março de 2011

Domingão, corridao, almocinho...

Oi meninas!!!
Continuo firme e forte no meu propósito e hoje foi mais um dia de prova de fogo!!!
Almoço de domingo fora!!! Tive que dividir o almoço com o marido que ficou implorando para que eu nao comesse salada... Afff!!!
Então pedi uma porção de legumes no vapor e comi praticamente meus legumes e um pedaço minúsculo de carne!

Ufa!!! Sobrevivi!! Hoje ao acordar fomos andar no parque e dei uma corridinha de leve e foi ótimo, mas o calor com certeza tem sido meu grande inimigo!!! Nao agüento mais esse calor doido e esse sol de rachar! Deveria existir um meio termo Ne? Nem calor demais nem frio demais nem chuvas demais...
Pois bem meninas e isso!!!
Ainda nao pensei num presente para os primeiro 2kg, assim que decidir venho aqui contar ok?

Cardápio de hoje:
Café da manha: 1/2 mamão papaia + 4 bolachas integral + requeijão = 175 calorias
Lanche: 1 coco = 25 calorias
Almoço: legumes no vapor + batata cozida + pedaço pq de filet = 280 calorias
Lanche: barra de proteina= 130 calorias
Jantar : Salada de beringela e abobrinha de forno com alface e tomate e molho + 1 xícara de café = 100 calorias
Antes de dormir: 1 fatia de melância

Ps. No jantar de ontem comi uma salada e 1 pedaço de macaxeira no lugar da pizza!
Fechei bem o dia.

4 comentários:

Bethynha disse...

Entao ta amigaaa..me puxa a orelhaaaaaaa...pq no findi eu comi horrores..nao quero mais comer assim desesperadamente..
vamos ficar magrelas juntasssss

quero perder 10kg....
VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
PQ ASSIM EU NAO QUERO FICAR..
BJOSSSS

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie querida
Vc está correndo super bem nos 10k
Eu faço 10km (depende mto clima e tal) geralmente em 1:05
Sou daquele tipo de corredora, devegar e sempre para concluir a prova, correr por prazer e pela saúde é a melhor coisa ;)
Beijossssssss

Mili disse...

eeeeeeeee adorei vc de volta aqui!:)
vamos juntas Pri! Pesinho mara daqui pra frente, chega de desculpas né amiga!O ano começou! Vamos que vamos. Juntas! E com resultados positivos. Beijos e ótima segunda ae!!!

Samy disse...

OI lindaaaaaaaa
quanto tempooooooo que bom q estas de voltaa
Asssim fico mais pertinho de vc
heheh

Saudads, tah linda viu...