BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sábado, 26 de março de 2011

Tranquilidade...



Meninas lindas do meu coração,
Estou aqui pra dizer que ainda bem estou mais tranquila em relação as minhas angústias e aflições profissionais! Ufa!!!
Essa semana foi tãããooooo PESADA, emocionalmente falando, que hoje acordei me sentindo ressacada e muitooooo cansada!!!
Agora é vida nova, ânimo novo e uma decisão muito bem tomada!

Quanto a R.A. , ontem foi sexta-feira, dia internacional do happy hour por aqui!!! Fomos a uma creperia e eu louca pra tomar aquela caipiroska delíciosa, mas fiquei no guaraná zero e na entradinha de beringela + tomate seco + frango + ricota + repolho roxo!
Sai ilesa da noitada!!! Hoje rolou jantar na casa da mami e também me controlei lindamente!!!

A atividade física é que foi esquecida essa semana, mas segunda-feira tiro o atraso!
Vamos ao cardápio?

Café da manhã: Mamão + 6 bolachas maizena + café = 220 calorias.

Almoço: Salada com molho de yogurt + filé de frango grelhado + menos de 1 pegador de spagheti = 350 calorias

Jantar: 2 xícaras de chá de hibiscus com chá vermelho + 1 pedacinho minusculo de bolo caseiro (mami fez e insistiu muito para que eu provasse=P) = 150 calorias

Total = 720 calorias

Nenhum comentário: