BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queridona,

Para fechar o dia de ontem rolou um cineminha e o filme foi óóótimo, nunca mais tinha rindo tanto de um filme: A esposa de mentirinha...muito bom!!!!
Mas queria abrir um parentese aqui, o que é a magreza das atrizes hollywoodianas hein??? Será que que estou louca, será que ninguém está percebendo que cada dia elas estão mais magras, mais anorexicas e mais feias?
Onde tudo isso vai parar hein? *Fica a reflexão*

Bom, ontem não jantei e tava com uma fominha leve na hora do filme, então tomei um yoggy natural pequeno = 88 calorias e quando cheguei queria comer não por fome, mas pelo sentimento de : Eita não jantei... Enfim, fui mais forte que isso, fechei a porta do quarto e dormi feito um anjinho!!! Antes ficava com medo de acordar a noite com fome e atacar a geladeira, mas percebi que isso só acontece quando estou mais desansada, então o sono é mais leve e levanto para ir ao banheiro e acabou errando o caminho e indo parar na cozinha!!!!!! Gorda, gorda, gordaaaaaa!!!!
Pois bem vamos ao cardápio:

Café da manhã: 1 club social + requeijão + melância + café = 200
Lanche: 2 barrinhas de cereal, uma mini e outra normal = 155
Almoço: Tomate + camarão + legumes cozidos = 400
Lanche:
Jantar: Proteína isolada = 70 calorias
Ceia = 1 banana = 70
Total = 900 calorias

4 comentários:

Juli disse...

Prim, também não entendo essa magreza excessiva das atrizes. Eu, sinceramento, acho, muitas vezes, feio.
Como é bom se controlar, né? Com isso vc está ainda mais perto de chegar aonde quer.
Com carinho, Juli

Anônimo disse...

Oi Pri vim te agradecer as dicas mas no meu caso que tenho 2 filhos que ficam abrindo literalmente o bico para comer tenho de qualquer forma ir para a cozinha, e o pior eu detesto comida requentada ou congelada...Mas quem sabe a pessoa aqui muda de situação...rsrsrsrsrs Um beijão e que tenhas um ótimo fim de semana
Dani

Mili disse...

Ae Pri....tem sorteio no blog amiga! Vai lá!:)

e vamos que vamos!

Anônimo disse...

realmente Pri...essas atrizes estão cada vez mais feio. Eu até acho legal a pessoa se cuidar, mas nada além do normal. Se o peso ideal é x, pq a pessoa nunca se contenta com ele???

fala sério!!!

Ha, deixa eu te perguntar: passei minha lua de mel em porto de galinhas. Vc mora por perto???

bjokas