BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sexta-feira, 11 de março de 2011

Começo de tudo...

Quis começar esse post usando o título de RECOMEÇO, mas como ando cansada de tantos recomeços, acho que na verdade nunca COMECEI!!!! Mas agora É A HORA!
Há pouco mais de 1 ano fiz esse blog, o abandonei, entrei num grupo de discussão sobre dietas e afins pelo e-mail que hoje se transformou num grupo de amigas onde falamos de tudo inclusve da luta contra a balança, e nesse tempo em que me afastei do blog, nunca deixei de visitar os outros blogs que acompanhava e nunca deixei de ficar insatisfeita com meu corpo!!!!

Este corpo mudou bastante e sinceramente acho que para pior pois tenho começado a ver na minha pele o efeito do engorda e emagrece de todos esses anos!!!!!

Nesse tempo posso dizer com propriedade que perdi, deixei, me abdiquei de muitas e muitas oportunidades de diversão com amigos, família, marido...
Dispensei muito muito tempo e dinheiro querendo achar uma fórmula milagrosa para conseguir chegar ao meu peso ideal e pior de tudo, ME SABOTEI DEMAISSSSSSSS, e hoje foi MINHA ÚLTIMA SABOTADA, comi em 3 dias 1 pote inteiro de requeijão praticamente sozinha, sim requeijão, que nem é assim tããooo digno de merecer uma sabotagem, mas foi com ele que agredi meu corpo e meus objetivos de ter um corpo magro e saudável!!!!
Resolvi numa sexta-feira às 20:30hrs da noite me dar de presente o corpo que eu sempre quis e sei que é um presente mais do que MARAVILHOSO e sei que só quem pode me dar sou eu!!!! Não são potes de oléo de cartamo, whey Protein, pacotes de massagem redutora, carboxterapia, caixas de sibutramina, produtos light e diet, quem vai fazer com que eu ache meu ponto de equilíbrio sou eu e mais ninguém!!!!!

Então neste momento estou aqui fazendo um contrato com todas vocês leitores, curiosos, amigos, marido (quando ele descobrir que voltei sei que ele vai entrar aqui) e acima de tudo comigo mesma de que essa BAYALHA eu QUERO, POSSO E VOU VENCER!!!

em muitos momentos em nossas vidas não temos o controle da situação a qual estamos vivendo, muitas vezes nos vemos nas mão do destino, nas mãos do insperado e da sorte, mas quando falamos em emagrecimento nós é quem somos as reais "culpadas" por nosso sucesso e nosso fracasso! Acredito que assim como eu, ninguém nunca colocou comida a força em nossas bocas, nunca nos obrigou a comer nada, não é mesmo? Somos nós que escolhemos, nós que temos o poder de decidir nosso futuro e esse futuro acabei de decidir e vou correr atrás dele custe o que custarrrr!!!!!!!!

Então, encrevi tudo isso para justificar para mim e para vocês minha volta ao Blog que gosto tanto e minha nova batalha!!!
Espero ter voc~es ao meu lado para construirmos uma história massa de sucesso e superação!!!!

Bom, como falei passei quase 1 ano afastada daqui e nesse ano muita coisa aconteceu mas meu corpo e meu peso mudou muito pouco e como boa gordinha meu peso aumentou um pouco mais nesse último ano e não sei ao certo com quantos quilos estou hoje, mas acredito que bem perto dos 60kg, então minha meta é perder pelo menos 8kg até o começo de maio, quando viajo com o maridão para comemorar 2 anos de casada e quero entrar nesse 2º ano com o pé direito de verdade!

Então até lá tenho exatos 53 dias para subir no avião pesando os tão sonhados 52kg e para que isso aconteça tenho que arregaçar as manguinhas e passar muitas vontade e suar muito a camisa e querem saber? Estou super disposta a isso!!!!
Quero viajar e tirar muitas fotos, quero me amar, quero parar de ficar arrumando pode onde eu possa parecer mais magra na foto, quero me ver e ter orgulho de mim e de minha conquista, então quem vai comigo/!

Pois é pelas minhas contas tenho até a viagem 7 semanas e a cada semana tenho como meta eliminar 1 kg (e alguns gramas) e assim se não me livrar dos exatos 8 quilos chego bem próximo a isso, ok?!
Para isso estabeleci a meta de comer 900 calorias diárias no primeiro mês e aumentar no segundo mês para 1000 ou 1.200 calorias assim quando acabar a dieta volto a comer um pouco mais e assim o corpo não "se acostuma" com pouca comida e quando precisar perder uns quilinhos é só reduzir um pouco!
Tentarei, de verdade postar meu cardápio diariamente, porém mesmo que eu não post vou anotá-lo bem direitinho para não ter sabotagem!

A atividade física já é um hábito, mas nessa fase tentarei focar mais nos aeróbicos e dar uma aliviada na musculação, mas sempre vou contar aqui para vocês sobre como andam os exercícios, certo?!

E para me valorizar (putz como tô precisando dessa parte) a cada 2 quilos eliminados vou me presentear!!!
Ainda não pensei em nada, até porque estou precisando de muitas coisas, roupa mesmo nem lembro a última vez que comprei algo e para piorar ou me estimular...as calças jeans que tenho não entram e eu nem me atrevo a comprar um número maior...nem amarrada faço uma coisa dessas, acho isso atestado de GORDICE!!!!
por enquanto vou abusando de vestidinhos, calça saruel e sainhas...

E por fim vai meu cardápio de hoje (o dia de hoje não está dentro dos 53 dias mas acho que ainda consegui ficar nas 900 calorias=P):

Café da manhã:
1 pedaço de melancia = 50 calorias
1 colher de sopê de requijão = 60 calorias
1 fatia fina de queijo coalho = 100 calorias
Café: 0 calorias

Lanche: 1 barrinha de cereal= 65 calorias

Almoço: 2 colheres de purê + camarão + salada = 300

Lanche: Barrinha de proteina = 130 calorias

Jantar: Melância + 1 ft de pão light + requeijão (acabou e não compro mais!)+ queijo coalho = 200 calorias

TOTAL: 905 calorias

Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!! Na trave!!!!! Agora se der fome vou comer alface até umas horas=PPPPPPPPPP

Atividade física: Nadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!=/ Calor infernal não dá vontade de fazer nada, mas amanhã eu tiro o atraso!!!

Um comentário:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi amiga querida..nossa, quanto tempo..vc sumiu mesmo...mas estou super feliz com a sua volta..

Pois eh amiga, mudamos de pais, hoje vivemos em Bahrain, pais que faz fronteira com a arabia..aqui eh um pais livre, nada de abaya kkkk..

Minha bonequinha ja vai completar 2 meses, ta uma boneca

bjinhos e forca em nossos objetivos viu