BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

terça-feira, 10 de abril de 2012

24/60

Como vão todas?!
Eu estou voltando a linha e já estou colhendo os frutos do mês de março na linha, minhas calças ( algumas ) voltaram a entrar e estou me amando muito mais, me cuidando e fazendo de tudo pra não sair da linha, agora quero ir até os 52kg!!! Custem os sacrifícios, as privações e os litros de suor que forem precisos!!! Vamos nessa meninas?! Garanto que vale muito a pena! As melhores épocas da minha vida por coincidência ou não eu sempre estava magrinha:) Por isso estou a caminho de mais uma época excelente!!!!

A alimentação foi toda linda hoje, entretanto a noite o marido chegou com um pãozinho pra mim e pra nao fazer feio comi o menorzinho sem nada e pronto jantei isso!!!! To com um tiquinho de peso na consciência sim mas nao sejamos espartanas né?!

Meu almoço de hoje:
E vcs o que andam comendo?!

Um comentário:

Mi disse...

Com certeza vale a pena Pri! E a gente precisa se focar nisso, dar valor a cada gota de suor que cair pq serão elas que nos levaram onde queremos!!!
Rumos as calças largas amiga!

Bjos no coração!