BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Acabou a frescura e o lenga-lenga! 39/60

Cansei de perder 1kg e acha-lo novamente alguns dias depois! A desculpa para isso é a TPM, estresse do dia-a-dia, a chegada da sexta-feira, o sábado de sol, o fim de um dia cansativo! É sempre assim! Eu sempre vou em busca de um motivo para dar uma escorregadinha sem culpa! A culpa pode nao existir a principio mas o peso é implacável e com certeza subirá na pesagem seguinte!
Por isso cansei e agora vou deixar de me enganar e fazer tudo direitinho e sem frescura nem sofrimento!!! Estou indo em busca de um sonho e sei que o caminho será longo mas é bem possível e o ponto de chegada é muito mas muito prazeroso! Entao vamos correr atras disso, ok?!

Vamossssss!!!!
AF: seg: musculação sup + corrida ( 1hr)/ ter: musculação membros inf./ quarta: corrida 1hr + abd/ quinta: musculação para sup. e inf.+ caminhada 40 min/ sexta: corrida 1hr/ sab: musculação + corrida 30 min.

Cardápio:
Café da manha: 1banana c/ canela + magic toast com requeijão light + café com leite. 245 cal.

Lanche: nao teve:( Onde eu estava só tinha opções gordas).

Almoço: salada de acelga, repolho, passas e melão, berinjela cozinha, vagem refogada no alho. Comi 1 pearão disso. 1 suco de tangerina com adoçante. 190 cal.

Lanche: 3 halls 60 cal.

Jantar (17:30): 1 polenguinho + 2 torradas bauduco + 1 ft de pão integral + café com leite. 200 cal.

Ceia: 1 banana + cha de camomila. 70

Nenhum comentário: