BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sábado, 7 de abril de 2012

Depois do chororô voltando a programação normal 21/60

Surtei, comi fora da dieta, me senti fraca e levantei!!!
Ontem depois do desabafo no blog recobrei a consciência e fui correr em homenagem ao sushi e ao chocolate da noite anterior!!! Foram 5 km e muito suor a menos!!!:)
E hoje descobri que estou na TPM e essa vontade louca de doce esta mais do que justificada!!!
E hoje?! Corri!!! 6 km andei mais 2km e voltei feliz da Silva!!! Missão cumprida!!!:)
A alimentação de hoje foi boa já que o almoço foi num rodízio de carne e me contentei com camarão no bafo, bacalhau grelhado e saladinhas:) pedi pão de queijo e graças a N.S. da dietas garçom esqueceu e nao trouxe:)
Enfim, o negocio é nao desanimar nunca!!!

Vamos nessa que amanha vai ter pesagem apesar dos pesar:)

Foto de hoje foi tirada quinta-feira e meu objetivo é diminuir esse popozão enorme!!!
E mais uma representação de como eu sofro vendo tanto chocolates ao meu redor!!!!!



Beijo!!!

6 comentários:

Lu disse...

Oie, obrigada pela visitinha! Aliás, vc já está usando um sonho meu: uma calça branca (até comentei isso no blog, que é o meu presente pra qud eu chegar na minha meta). Mas vc já está magrinha e linda, viu? Bjs e boa páscoa!

A teimosa disse...

Ta gatona...rs... e olha que dia regradinho.. INVEJA..(branca tá)..rs..bjokas e uma ótima PÁSCOA..

Rachel disse...

Vc é liiiiinda!!!! Tá certa, não adianta se punir, se descabelar!!! Tem que levantar e dar a volta por cima!!! Parabéns!!! Um bjo e feliz Páscoa

Desabafo.com disse...

ola lindona respondendo sua pergunta : eu tiro foto com o flash desligado a pele da gente sai linda e não mostra imperfeição ,cuido de minha pele normal sempre lavo ,esfolio e uso bons cremes ,não uso maquiagem e nunca tive espinhas nem na adolescência acho que ajuda mas é o flash mesmo que da este efeito tira sem flash vc e vê o resultado é maravilhoso!beijinhos amo suas visitas keila .

Sonho de Emagrecer disse...

Amiga,vc esta ótima e linda!

Mi disse...

Tá linda hein? Que coisa...rsrs
Ô se reclamar resolvesse alguma coisa estariamos magrinhas, magrinhas! Então é melhor mesmo recobrar a consciencia e ir em frente, sempre!

Obrigada pelo carinho, passei por um periodo bem tenso, mas tô aqui novamente!

Bjos