BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Apareci!!!!pesei!!!!! Emagreci!!!!!

Meninas,

Tô num corre-corre enorme!!! Essa semana esta tudo de cabeça para baixo por aqui e pra contribuir minha faxineira me deixou na mão!!! Yuupiii!!! (NOT)! Ontem acertei com uma pra vim hoje e tcharammm: Levei um bolo!!! Afff!!! Isso tem acontecido na cidade de vocês?! Caso não, vou importar, porque aqui tá dificillll!!!

Passado momento dona de casa vamos ao peso de hoje: 57,8!!!! Yupi!!! E estou em plena TPM!!!! Espero que da próxima vez seja mais surpreendente ainda será?!

Estou farrapada na academia, mas no meio disso tudo preciso estudar, o que tenho deixado de lado e não podji!!!

Mas tenho controlado a boca, mas minha fome noturna persiste:/
O que fazer?! Alguem aqui morre de fome a noite ou eu sou premiada?!

Hoje sem fotos, mas amanha fotografo tudim:)

Beijo grande!

3 comentários:

Rachel disse...

Eu! Tô comendo suuuuuper bem, mas à noite dã um negócio no estômago!!! Acho que ele tá mal acostumado... Já que eu comia demaaaais neste período!!! Sucesso aê bjs

A teimosa disse...

Então.. a noite.. ahhhhh a noite.. to jancando toda madrugada.. oooooooooooooooooo inferno viu.. qdo entro nesse ciclo é foda.. mas bora levantar e seguir né.. bjokas e um ótimo sábado

Quel =^^= disse...

CARAMBA QUE PESO LINDO PARABENS!!!