BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tudo indo...

Olá!!!!
Sabe quando a coisa empanca e você fica triste de marré, marré, marré! Pois bem! Meu peso variou muito nos últimos dias! Um dia estava o mesmo, no outro, no outro estava muito, muito maior e depois baixou e voltou a ficar pertinho do que era antes, saldo da ultima pesagem pra hoje: 200gr a mais:/

Tentei me exercitar direitinho durante a semana e comi tudo lindo, exceto na quarta a noite que fui a uma corroeria e me acabei mó crepe doce ( sorte que ele foi dividido com mais 3 pessoas!
No mais a alimentação vai bem! Ainda luto contra a fome noturna mas ela anda bem mais contida:)

Sem grande novidades, só uma grande vontade de fazer tudo bem certinho! Quem vem comigo?!

Bom fim de semana.

Algumas comidinha de ontem e de hoje:

Um comentário:

Sonho de Emagrecer disse...

Boa noite!
Desanima não vai...É assim mesmo!
Bom final de semana,
Beijos.