BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

terça-feira, 3 de abril de 2012

Dei-me o hoje de presente:)

Meninas como vão de dieta? Estão a salvo do Coelhinho da Páscoa? Tenho dito, escondam-se dele, ele é mau, muito mau!!!

Ontem blefei com o marido que rejeitou meu bis e começou uma dieta pra perder barriga e ficar forte e esta firme na sua escolha!!! Acho bom pelo fato de nao sofrer mais com as guloseimas, porém o lado ruim é que ele perder peso super fácil!!! E dá aquela inveja branca né?

E hoje fiz um dia bem meu!
Tudo começou domingo, quando fiz uma limpa no closet! Tinham um monte de roupa que ficava guardada esperando voltar a caber, também tinha aquelas que comprei num numero menor na esperança que um dia entrasse e ela nem foi usada e ate ja saiu de moda! Enfim, fiquei literalmente "pelada":) fiquei feliz por dar tudo aquilo pra alguém que precise e triste por estar sem muitas roupas e sem muito din-din pra investir em pecas novas!
Eis que hoje precisei ir ao shopping e consegui arrematar umas blusinhas num precinho mara!!!:))) e deixei as calcas, shorts, etc pra usar algumas peças ainda apertadas que sobreviveram a faxina das roupas e deixarei essas compras pra depois, mas já fiquei radiante com os achados de hoje e quem sabe nao é um bom estimulo para voltar a me arrumar mais e me empenhar na dieta para comprar calcas novas tb?! Vi uma calça mostarda lindaaaa e estava com um preço ótimo, mas só tinha 38 e ela nem subiu! Juro que fiquei tentada a compra-la pra servir de meta! Mas fiquei com medo de me frustrar mais uma vez com essas historia e deixei a bichinha na loja!!
Pois bem, esse programinha de compras, pra muitas pode parecer banal, mas na verdade faziam muitoooo tempo que eu não me dava esse luxo por alguns motivos, um deles é que comprar roupa gordinha é uó, nada te serve né?
Mas isso logo logo será passado e vou arrasar nos maniquins 38!!!!

Me aguardem!!!!

Cardápio:

Café da manha: 1 ft de melancia + 3 torradinhas bauduco + creme de ricota + café. 175 cal

Lanche: maçã minúscula. 65 cal

Almoço: purê de batata, frango grelhado, fritada com sardinha. 325 cal.

Lanche: nada:/

Jantar: vitamina de banana com ades ( aqui esta muito calor!!! Tem que ser algo gelado! ). 170 cal.

Ceia: yogurt. 65 cal

Nao malhei! To mole de tão quente:/
Olha eu hoje trabalhando e lanchando:)

Um comentário:

Paty disse...

Priiiiiii sua linda!
Tb tenho uma 38 q num sobe! Kkk
Mais vai subir né amiga?!
Vem sim!!!! Promete q vem malhar comigo!!!
Vou fazer vc suar!!! Ahahaha
Bjo querida