BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ai como quero emagrecer....
Meu Deus, quinta-feira é minha primeira pesagem depois do dia fatídico e estou me esforçando para fazer de tudo para que não seja uma decepção, na verdade quero mais é que seja uma festa e o ponta pé inicial para a mudança!!!

Ainda não fui trabalhar hoje pois estou esperando minha "chefita" (uma amigona minha) me ligar dizendo que já posso ir, e acredito que essa tal de ociosidade é a grande vilã do meu emagrecimento, pois não posso malhar visto que ela pode me ligar a qualquer momento, não posso trabalhar pois ela ainda não me deu nenhum retorno e fico em casa pensando em que? Em comida lógico!!!!
No fim de semana a coisa se repete pois meu marido tem estudado para um concurso e acabo ficando em casa com ele e a fome do mundo todo aparece, o que fazer?!

Bom no fim de semana acho que o que acabou comigo foram as 3 doses de vodka da sexta e 1 dose de whisky do sábado. Ah!!!! Sem falar nos biscoitos maisena, que foram muiitooosss e na pporção de camarão aos 4 queijos que coloquei ontem no prato no almoço=P
Mas tudo bem, tenho até quinta para compensar e vou fazer isso agora, já que não posso ir malhar na academia malho em casa=P

Fui

Nenhum comentário: