BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Só para constar...



Desde quarta-feira minha dieta está tããããooo lindaaaaaa e mesmo com o joelho ainda incomodando (muuuiiitoooo) estou indo bemmmm certinha para a academia, fazer o treino + aerobico, linda de viver hein?!

Será que já sai do tenebroso 57Kg!

Toda vez que chego a academia fico me "coçando" para subir na danada (acho que gostei de voltar a me pesar) mas apesar de está fando tudo bem direitinho fico com receio o peso aumente e me faça desanimar, então pesagem só quinta-feira, quando fará 1 semana da primeira pesagem, num é assim que se faz?!

Mas vou dizer que eu queria muito já ter perdido alguns graminhas...

Bom, é isso!
Bom fim de semana!

Nenhum comentário: