BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tchururururu...

Viram que minha barrinha de peso mexeu, viram?!!!
Ufa!!! Depois de ir me pasar na quinta-feira, m-e a-c-h-a-n-d-o e ver que tinha "achado 1 kg" eis que hoje acordo bem cedinho (maridão fazendo provas de concurso, então fiz questão de preparar um super café da manhã para ele), coloquei o par de tênis, liguei o MP3 e fui com o "bucho" de fora andar-correr na praia e foi a melhor coisa que fiz por mim!!! Lá pelas tantas, pingando de suor, quando completei os 6 Km, sentindo aquela dorzinha boa de fim de exercício me senti com alma lavada e prometi a mim mesma, que os próximos domingos começaram assim de agora por diante!!!

Bom, voltando a pesagem, quando chego em casa olhei para a balança ela olhou para mim e mesmo cheia de receio subi e tchram... 56 quilinhos e um belo sorrisão no rosto!!!

E vou dizer que bom mesmo é ver os quilos indo para o fim do mundo e não voltar nunca mais!!!

Massssss, como nem tudo são flores, comi bem pouquinho no café da manhã, não lanchei pois sabia que o almoço seria um grande desafio, pois já havia combinado com o maridão de ir almoçar num restaurante buffet que é repleto de comidas delííícias!!!
Ok!!! Depois do pratinho de salada lindo de morrer, ataquei 2 empadinhas de camarão e 2 colheres de camarão ao creme de batatas...hum...

E pronto-falei!!!
Depois de emagrecer ter comido isso foi tãããooooo feio que nem fotos tirei, ia ser uma afronta, num ia?!
Mas eu merecia pelo menos 1 de cada já que ando sendo tão lindinha, num mereço?

Agora vamos as fotos:

Café da manhã:


(só comi 3 torradinhas do pacotinho)

Almoço:

PROIBIDA EXIBIÇÃO DE IMAGEM =P

Guloseima do dia:


É isso meninas, bom finalzinho de domingo para vocês!!!

Nenhum comentário: