BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Voltando aos objetivos iniciais!

Por alguns dias esqueci que existia um desejo de emagrecer da minha parte, resultado, comi móóóiiiitooo nesses últimos dias e hoje me dei férias da academia, pode?!

Que feio né?!
Mas ok, fiz algo bom por mim, tomei 2 xícaras de chá verde e mais tarde pretendo tomar mais 1 que tal?!

Bom, continuo sem me pesar! Planejava fazer isso esta semana, porém como comi mais que tudo tenho medo da decepção de ver os quilinhos a mais!
Amanhã minhas férias acabam e voltarei ao batente, como as terças-feiras são bem pesadas vou tentar malhar de manhã cedinho!!!
Vamos que vamos!!!! amanhã boca fechada sim senhor=)

Um comentário:

Paty disse...

Oi , vim retribuir a visitinha!!!Gostei do seu cantinho!!
Quer dizer que precisa perder 4 kg???
Então vamos lá estamos aqui juntas pra ajudar, Bora começar, é linda e vai ficar ainda mais feliz com vc!!!
Beijoca e o que precisar tô por aqui!!