BALÃO VERMELHO

Escrevendo a história de uma transformAÇÃO!

INSANIDADES DE UMA GAROTA EM BUSCA DO PESO IDEAL

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais cardápio...

Obrigada a todas as visitinhas e aos comentários, delícia essa troca num é meninas?
Bom, ontem vacilei um pouquinho no jantar e no lugar daquela salada linda, devorei 1 saquinho de biscoitinhos de linhaça e mel da Taeq (é assim que escreve?) com cafézinho delícia!!!

Hoje meu café da manhã foi:

Activia


Com 1 torrada integral e 1 fatia de queijo branco e 1 xícara de café


Lanche: 6 bolachas maisena (aff).

Almoço: 1 pedacinho-inho de fritada de aratu (conhecem??? Pelo que pesquisei na net deve ter umas 200-250 caloriass uma porção) + salada de alface, tomate e cenoura raladinha.


Lanche: Não fiz=/

Jantar: 1 beirute feito com 1 folha de rap 10 light, 1 tomate cortado em rodelas, alface e ricota temperada com zatar (condimento muito usado na cozinha árabe)e fondor + 1 xícara de café com leite.



Escorregadelas: Depois do jantar comi 2 fatias de presunto de peru defumado + 2 torradinhas de alho + 1 punhado de cereal com açucar (que eu amoooo ficar comendo e vendo TV)

Tentarei fotografar pra vocês tudinho ok? (fotografado!!!)

Como estão todas?
Sim, e no fim de semana vamos eliminar todas as mazelas do carnaval? Caminhada + corrida (quem não corre pode dançar em casa mesmo, que tal?) sábado e domingo!!!!

Bora nessa????

2 comentários:

Carlinha disse...

Bora nessa!

Tb to fotografando tudo agora!

bijão

Vida Nova disse...

Parabens pelo blog ! comecei o meu agora e vou seguir esse caminho fotografar tudo !!!
BJOS!